Bcn II
Amanhã cumpro a promessa de voltar. Por aqui, só haverá notícias lá para domingo ou segunda. Agora vou fazer a mala!
;
É só mais um blog narcisista...
Amanhã cumpro a promessa de voltar. Por aqui, só haverá notícias lá para domingo ou segunda. Agora vou fazer a mala!
What goes around, comes around.
Gosto de acreditar que se as coisas tiverem que acontecer, acontecem. Gosto de acreditar que também podemos dar um empurrãozinho para que aconteçam. Agora estou num momento em que deixei para a vida decidir. Ou seja, vou ficar quieta no meu canto, por mais vontade que tenha de dar o empurrãozinho. E ontem a vontade foi muita, tanta que tive que dar a arma à Manu, se não, fazia asneira. E como também não houve sinais da outra parte, é porque as coisas não têm que voltar a acontecer. De qualquer forma, cansei-me de correr atrás. Agora quero ser eu a perseguida, mas como me disse alguém há algum tempo, se andam atrás de nós, é porque nós não os queremos.
Já não fazia o saco desde que estive nas Lúcias, em 2004. Mas mais que essa altura, o saco lembra-me sempre os tempos minhotos, em que durante cinco anos, fazer o saco era a maior alegria das quintas ou sextas e a maior das secas ao domingo. Hoje voltei a fazer o saco. Amanhã volto à escola.
Etiquetas: músicas com os melhores começos
... de as coisas deixarem de fazer sentido e de não serem sentidas da mesma forma, é que lembrar as datas que já tiveram importância são recordadas com um sorriso e sem mágoa.
Quando já estava em estado zen depois da notícia do mestrado, apercebi-me que, mais uma vez, as coisas aconteceram quando não estava à espera. Andei durante quase três semanas a ver o mail cerca seis vezes por dia (e porque me continha) para saber se o mail que tanto queria tinha chegado. E chegou, quando a ansiedade baixou, a espera se tornou menos angustiante e quando vi o mail por ver... Ou seja, e como já escrevi aqui há muito tempo atrás, não pensar, não pensar.
Que os Blasted Mechanism venham outra vez a um domingo, ainda mais que desta vez não posso mesmo ir. Rai's parta as feiras e porcarias afins.
Ou seja, entre trabalho, ginásio, formação e mestrado, não sei quando vou ter tempo para respirar...
Fui aceite para o mestrado!
É que além de quando for grande herdar 2,5% de umas caves, vou passar um fim-de-semana a Barcelona. :)
Etiquetas: músicas com os melhores começos
Então, a Aisling pensa que sou BNC (Boa Na Cama) e, sem falsas modéstias, até sou. Durmo sempre bem e não enrodilho muito os cobertores... Era isto que querias dizer, não era Aisling? :)
é ainda cedo para te pedir um presente? É que o meu aniversário já passou e não tenho mais ninguém a quem pedir. Então, querido Pai Natal, este ano só te quero pedir uma coisa: um filho! Sim, eu, Coccinella da Silva, estou a pedir um filho. É que descobri que tendo um filho deixo de fazer jeitinhos no cafofo. Quer dizer, só algumas mães é que são privilegiadas, por isso, dá-me logo dois e arruma-se o assunto.
"Porque não há bolos na escola. Há só queques e nós queremos bolos. Nós não somos da dieta e precisamos de comer. Não há chocolates na escola!"
Etiquetas: músicas com os melhores começos
Descobri hoje de manhã que, além de burra de carga, sou também atrasada mental. Não sei quais são as minhas funções, as minhas responsabilidades e que quando venho trabalhar não faço a mais pequena das ideias do que tenho que fazer. Fico a olhar para o vazio até que uma alma caridosa me ilumine e diga: "Coccinella, hoje tens que fazer isto e isto.". E claro, tem que ser tudo muito bem explicadinho, porque aqui a lenta não percebe.
Passado um ano, voltei hoje ao ginásio. Foi só meia hora de bicicleta, mas deu para suar e ficar com as pernas um pouco bambas (vamos lá ver amanhã). Saí de lá com a sensação de corpo mexido e com a certeza que ando mesmo a precisar de fazer outra coisa além de estar sentada o dia todo no cafofo.
Gosto do Uva, do Carmen, do Crazy, do Pitanga e do Affair, mas o meu preferido é o Volúpia, aka, vermelho matador...