; O Blog da Coccinella: Bebés, crianças, filhos... ou não!

quarta-feira, abril 12, 2006

Bebés, crianças, filhos... ou não!

Esta é a Maria, a bochechuda mais fofinha e querida! :D

Ao ver uma coisinha linda como aquela, acabo sempre por pensar como deve ser bom ter uma igual... Penso durante dois segundos, depois lembro-me de tudo o resto...

Desde que a minha prima me relatou o que passou com o nascimento do filho, que fiquei traumatizada com a história de ser mãe.

Eu sou muito medricas, detesto dor e essas coisas todas... Ora ser mãe, não implica ter só as dores do parto, há uma série de males e maleitas depois da hora H. É não poder sentar bem, andar bem, etc, etc, etc.

Além da dor, há as noites mal dormidas... E eu, sou uma pessoa que fica MUITO rabugenta se não dorme o suficiente. Ora, uma criança não dorme uma noite inteira durante anos e eu não me imagino a andar MUITO rabugenta durante anos...

Associado às noites mal dormidas, temos o choro e ligado ao choro, temos os guinchos. Ora, eu detesto crianças que guinchem... Não suporto mesmo! Acho que vou ser uma mãe muito má, daquelas que lançam olhares assassinos ao mínimo sinal de guincho e birra, quer dizer, os meus filhos vão fazer só uma e única birra e vão arrepender-se de a ter feito.

Resumindo e concluindo: as crianças são giras e tudo e tudo, mas quando são dos outros... Já avisei a minha mãe que, por mim, não terá netos pequenos... Adopto um já com 18 anos! :D

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 12 abril, 2006 09:00, Blogger joaninha said...

Ihihihih.

 
At 13 abril, 2006 18:38, Anonymous Anónimo said...

clap clap clap... fiiiuuuu fiiuuu fiiuuuu... bis bis bis... encore, encore, encore

 
At 16 abril, 2009 01:14, Blogger Rita Carapau Sardinha Frita said...

Is´é tudo muito bonito até ao relógio biológico dar horas! ehehe

E quanto às birras, 70% delas são feitas porque os pais deixam, não tenhas dúvidas!

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home