Gosto de acreditar que se as coisas tiverem que acontecer, acontecem. Gosto de acreditar que também podemos dar um empurrãozinho para que aconteçam. Agora estou num momento em que deixei para a vida decidir. Ou seja, vou ficar quieta no meu canto, por mais vontade que tenha de dar o empurrãozinho. E ontem a vontade foi muita, tanta que tive que dar a arma à Manu, se não, fazia asneira. E como também não houve sinais da outra parte, é porque as coisas não têm que voltar a acontecer. De qualquer forma, cansei-me de correr atrás. Agora quero ser eu a perseguida, mas como me disse alguém há algum tempo, se andam atrás de nós, é porque nós não os queremos.
O Blog da Coccinella
É só mais um blog narcisista...
3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:
quando acabei de ler este texto pensei: bolas, era exactamente isto que queria escrever... é exactamente isso que sinto. quero parar de dar e para variar um pouco começar a receber... eu tb gosto de pensar q se tiver que acontecer, acontece... a ver vamos!
o que tiver q acontecer acontece mesmo. mas acreditar que acontece acontece mais rapido. mas acreditar genuinamente :) sem ansiedades
Há infinitas realidades que não acontecem nunca. E tudo correria bem se não fossem aqueles momentos de iluminação/alucinação em que as vemos possiveis.
Enviar um comentário
<< Home