; O Blog da Coccinella: Músicas com os melhores começos #2

terça-feira, outubro 16, 2007

Músicas com os melhores começos #2



Something has to change.
Un-deniable dilemma.
Boredom's not a burden
Anyone should bear

Etiquetas:

7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 17 outubro, 2007 21:12, Blogger ivan said...

ehhhhhhh!
isto não pára de melhorar!

 
At 17 outubro, 2007 22:29, Blogger coccinella said...

ivan:
Ui, agora a pressão a muita... :) Mas a playlist para 10 primeiros já está mais ou menos pensada, por isso, espero que continues a gostar. E se quiseres dar alguma sugestão, estás à vontade.
Já agora, era este o teu palpite? :)

 
At 18 outubro, 2007 15:18, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Gosto desta etiqueta! Mas venha quem vier, eu voto nesta!! ;)
Bjokas

 
At 18 outubro, 2007 16:34, Blogger Pinguça said...

Não consigo ouvir a musiquinha :'(

 
At 18 outubro, 2007 23:25, Blogger coccinella said...

aisling:
Por ordem de preferência, esta viria primeiro, mas como foi com o Plug in Baby que me lembrei de fazer isto, o Stinkfist veio em segundo. :)

pinguça:
Eu não tenho problemas para ouvir. Mas vai ao Youtube que além da música, vês o vídeo que é muito bom.

Beijos

 
At 19 outubro, 2007 14:08, Blogger ivan said...

não... era outro
mas estás a fazer por ordem de preferencia?

 
At 19 outubro, 2007 14:18, Blogger coccinella said...

ivan:
Mas qual era?
Não vai ser por ordem de preferência, mas como esta é uma das minhas músicas preferidas, decidi colocá-la em segundo. Por exemplo, vai haver uma que eu também adoro, mas que deve vir lá mais para o meio. Organização à Coccinella da Silva! Não tentes entender, que eu também não. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home