; O Blog da Coccinella: O saco

quinta-feira, outubro 25, 2007

O saco

Já não fazia o saco desde que estive nas Lúcias, em 2004. Mas mais que essa altura, o saco lembra-me sempre os tempos minhotos, em que durante cinco anos, fazer o saco era a maior alegria das quintas ou sextas e a maior das secas ao domingo. Hoje voltei a fazer o saco. Amanhã volto à escola.

Ainda não comprei o caderno para os apontamentos!

7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 26 outubro, 2007 01:30, Blogger ivan said...

não te esqueças da sacola e da sandes para o lanche!
força ai*

 
At 26 outubro, 2007 09:55, Blogger coccinella said...

ivan:
Confesso que estou nervosa e, ainda por cima, não vou ter a minha mãe para ir comigo! :)

 
At 26 outubro, 2007 13:24, Blogger Ana said...

Se quiseres que vá ter contigo, diz! Mas mesmo a +- 4 km de distância eu vou estar a trocer por ti ;)

 
At 26 outubro, 2007 14:22, Blogger Desnorteada said...

Espero que corra tudo bem... ;) depois quero pormenores do primeiro dia de escola... ;)

 
At 26 outubro, 2007 14:45, Blogger coccinella said...

ana:
Obrigada! Mas eu tenho que ser grande! ;)

desnorteada:
Depois conto-te tudo.

Beijos para as duas

 
At 26 outubro, 2007 18:04, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Boa sorte! Claro que vai correr tudo bem mesmo sem o estojo!

Bjokas

 
At 28 outubro, 2007 16:37, Blogger coccinella said...

aisling:
Correu tudo bem! À excepção que já tenho um trabalho para entregar dia 16! :(

 

Enviar um comentário

<< Home