Heroes
;
É só mais um blog narcisista...
Fui desafiada pela Aisling... Aqui vai!
Mas por que razão é que eu não sei ficar calada e guardar só para mim os pensamentos do tipo: "ainda bem que comigo não______________ (preencher com o que quiserem)"??
Por que é que a Lúcia Moniz está sempre a chorar na novela?
Segundo o meu horóscopo, esta semana é tempo de introspecção. Parece que a minha vida afectiva está estagnada (ainda não tinha dado por nada...) e que tenho que fazer um balanço do que já percorri (ou seja, de todas as asneiras que tenho feito) e do que gostaria de ver realizado (o Brandon Boyd??).
Disseram-me ontem que o meu blog precisava de um golpe de estado, pois anda muito deprimido e deprimente. Eu sei que sim, que precisa de uma abanadela, mas o estado deste blog espelha o estado da minha vida: deprimida e deprimente. Não se passa nada de extraordinário, nada que eu queira vir para aqui contar, porque não quero estragar mais do que já fiz.
Mas como hoje estou numa de "barulho", porque se não, corro o risco de adormecer em cima do computador, troquei por isto...
Só me apetece bater em alguém... Assim, espancar mesmo! Podem chamar-me picuínhas, super organizada, o que quiserem, mas fico possessa quando me alteram os planos de um momento para o outro, ainda por cima, para fazer uma coisa que não quero... Hoje é melhor ninguém se aproximar... Ainda sobra para quem não deve!
Percebemos que afinal não passamos tão despercebidas como queremos ou que vamos vezes de mais ao mesmo sítio quando nos dizem:
Ontem foi muito bom! Como diziam as companhias: "São os maiores!". Mas o melhor é mesmo ele (aqui e aqui). E citando mais uma vez, mas agora a Manu: "Tão giro!".
Mais um fim-de-semana, mais uma operação stop. Só que desta vez, o senhor agente da autoridade não me elogiou. Em troca, levou com uma mentirinha inocente! :P