; O Blog da Coccinella: Ódios musicais de estimação

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Ódios musicais de estimação



De manhã, ao ir para o trabalho, estava a ouvir uma estação de rádio em que o locutor "enchia a boca" para falar dos U2... Melhor banda do Mundo para aqui... Melhor banda do Mundo para ali... Nunca gostei muito dos U2, mesmo quando todos os meus amigos eram doidos por eles. São assim um dos meus ódios musicais de estimação.

Coldplay... Também não compreendo toda a agitação com os Coldplay. A única música que gosto, porque me traz boas recordações, é a que acompanha este texto. De resto, os miados do Chris Martin não me seduzem.

Clã... Não consigo gostar... A Manuela Azevedo tem boa voz e tudo e tudo, mas... Não...

E depois, os da adolescência, quando as miúdas suspiravam pelo Michael Bolton e queriam ser como a Mariah Carey, eu quase que tinha urticária quando abriam a boca!!

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 19 janeiro, 2007 13:09, Anonymous Anónimo said...

O Talk é dos meus temas preferidos dos Coldplay. Mas tem outros.

Da MAriah Carey só gosto de um tema de natal.

Clã (sem ser singles): "Sopro do Coração", "Caubóii Solidário", "Do Mesmo Clã", "Depois do Amor", etc...

Aproveita para ouvir as participações da Manuela Azevedo nos discos de Mola duddle ou "O Assobio da Cobra" ou os duetos dos Clã com Adolfo Luxúrica Canibal.

Primeiro estranha-se depois entranha-se.

 
At 19 janeiro, 2007 20:14, Blogger coccinella said...

mp5:
Gostei da Manuela Azevedo nos Humanos. A minha música preferida até é cantada por ela, mas além disso, não consigo gostar de mais nada...

 
At 26 janeiro, 2007 11:41, Blogger Rocco said...

Eu sinto o mesmo pelos Pearl Jam. Ghrrrr é uma coisa que me tira do sério

Rocco
www.planoseesquissos.blogspot.com

 
At 26 janeiro, 2007 17:07, Blogger coccinella said...

rocco:
Sobre os Pearl Jam já me pronunciei no teu blog... ;)

 
At 06 fevereiro, 2007 21:30, Anonymous Anónimo said...

Tu e o teu "ódio" pelos Cold Play (uma das minhas bandas preferidas)... nunca percebi! Mas tb nao é para perceber...
Vá lá.. sempre há 1 tema que gostas... afinal, sempre há "miados" do Senhor Chris Martin dos quais tu gostas!!!!
Beijos Grandes!

 

Enviar um comentário

<< Home