; O Blog da Coccinella: Jogo de Antagonismos

sábado, junho 30, 2007

Jogo de Antagonismos

Fui desafiada pela Aisling... Aqui vai!

Completar as afirmações com apenas UMA palavra.

Depois convidar quatro pessoas.

Sou: Tímida. / Não sou: Paciente.

Gosto: de dormir. / Não gosto: de rojões.

Tenho: lentes de contacto. / Não tenho: aparelho nos dentes.

Faço: muitas tretas. / Não faço: só o meu trabalho.

Fiz: o meu pequeno almoço. / Não fiz: o almoço.

Farei: qualquer coisa hoje à tarde. / Não farei: o que não me apetece.

Quero: umas chinelas cor-de-rosa. / Não quero: aturar pessoas chatas e repetitivas.

Sonho: com o Vítor Baía e com ele. / Não sonho: com o Brandon Boyd.

Frequento: o antro. / Não frequento: o que não me apetece na altura.

Aprovo: pessoas que me põem bem disposta. / Não aprovo: preto com castanho.

Como: batatas fritas. / Não como: rojões ou torresmos ou qualquer coisa desse tipo.

Ajudo: quando é necessário. / Não ajudo: quem não quero.

Assisto: aos meus filmes na primeira fila. / Não assisto: a programas sobre a vida animal e essas coisas.

Uso: o relógio no pulso direito. / Não uso: preto com castanho.

Vou: ao SBSR /Não vou: trabalhar no dia seguinte.

Agora, quem quiser que o faça

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home