; O Blog da Coccinella: Estou a "introspectar"

segunda-feira, junho 25, 2007

Estou a "introspectar"

Segundo o meu horóscopo, esta semana é tempo de introspecção. Parece que a minha vida afectiva está estagnada (ainda não tinha dado por nada...) e que tenho que fazer um balanço do que já percorri (ou seja, de todas as asneiras que tenho feito) e do que gostaria de ver realizado (o Brandon Boyd??).

Conclusão, vou "introspectar", por isso, o golpe de estado ainda não vai acontecer nos próximos dias.


Mas agora que começo na introspecção, estou a lembrar-me que é o mesmo horóscopo que andou durante a semanas a dizer que seria naquela que iria encontrar a minha alma gémea... Humm, acho que vou fazer coisas mais interessantes que "introspectar" e ler o horóscopo.


Brandon, 'bora lá?

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 26 junho, 2007 10:34, Blogger MiSs Detective said...

lololol eu acho que se há coisa que deve guiar a vida d qq ser deve ser o horoscopo! eu como recebo uma newsletter dia sim dia nao, no dia nao isto é pessimo q nnc sei o q fazer à vidinha! e nos dias em q recebo 2 vezes por mês o q esta escrito é repetido! é caso para dizer what goes around comes around

 
At 26 junho, 2007 13:51, Blogger coccinella said...

miss detective:
Como é que eu faço para receber essa newsletter? :)

 
At 28 junho, 2007 16:30, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Ahahahhah! Gostei da parte do Brandon Boyd! ;)

 
At 29 junho, 2007 00:28, Blogger coccinella said...

aisling:
Tirando quando ele se apresenta como se apresentou no concerto de Março, é o meu homem de sonho. :)

 

Enviar um comentário

<< Home