; O Blog da Coccinella: O bom...

quinta-feira, junho 07, 2007

O bom...

... é que me apaixono rapidamente e depois do desgosto de ontem à noite, hoje encontrei outro objecto de desejo. E como a sorte teve pena de mim e do meu sofrimento, desta vez, consegui trazer para casa o que queria...

Mas as minhas são em verde para condizer com os vestidos lindos que comprei para o Verão!

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 08 junho, 2007 06:49, Blogger Snowflake said...

Super giras! Em cor de rosinha tambem nao sao nada feias :)

 
At 08 junho, 2007 13:06, Blogger coccinella said...

snowflake:
O cor de rosinha não é bem a minha cor, apesar de o último vestido que comprei ter mais rosa que verde, mas também não havia em rosa. Agora lindas, eram as que eu não pude comprar na quarta, porque já não tinham o meu número... :(

 

Enviar um comentário

<< Home