1
E já não falta mais nenhum fim-de-semana!
;
É só mais um blog narcisista...
Às vezes, sinto que não pertenço a lado nenhum. Quando estou num sítio tenho a cabeça noutro e depois quando lá chego, só tenho vontade de ir embora.
Andei durante meses a desejar um fim-de-semana sem me preocupar com trabalhos, teses e afins, e agora que ele chegou, não sei o que fazer.
Anda para aí uma correnter blogosférica das 15 séries mais marcantes das nossas vidas. A mim ninguém ma passou, mas eu não quero saber disso para nada e vou fazê-la na mesma.
A tese está pronta, está sol, estou de férias e é fim-de-semana... É preciso mais alguma razão?
Etiquetas: It´s Friday I´m in love
Batemos os dois recordes do Trivial Pursuit do Open!
E hoje aproveitei para retomar as minhas caminhadas. E hoje estou que nem posso das pernas. E hoje apercebi-me que tenho que voltar às minhas caminhadas. E amanhã lá vou eu outra vez.
E mais um fim-de-semana à porta para desligar do trabalho e cagar para as m€rd@s.
Etiquetas: It´s Friday I´m in love
Antes de haver videoclube, dvd's, permissão para ir de comboio a Coimbra, televisão com 500 mil canais, ia ao cinema ao Cine Teatro da Santa Terrinha, bem ao lado da minha casa. Foi onde vi o Rei Leão, o Corvo, o Drácula, o Batman e muitos mais.
Tenho para mim que este ano não vou festivalar no Verão. O único cartaz que tem bandas que me fariam gastar dinheiro é o Alive, mas estão todas dispersas pelos três dias do festival. Bom, bom, era juntar Dave Matthews Band, Placebo, The Klaxons, Silversun Pickups e Fischerspooner tudo no mesmo dia. Nem que a porca torcesse o rabo, nascessem dentes nas galinhas, as vacas ganhassem asas e a porcaria da feira que tenho nesse fim-de-semana me impediriam de ir.
É querer falar, mas ter as palavras presas na garganta.
É claro que já sabia que quando andasse para a frente com um plano, o outro voltaria a aparecer... Vamos lá ver o que vai sair de lá hoje!
Amigo do Hi5 - Tu mereces tudo de bom. Merecias era um sportinguista!
Etiquetas: It´s Friday I´m in love
Sei que me devia dar por contente com o que tenho, mas não consigo. Já estou saturada. Não consigo ouvir. Não consigo olhar. Não consigo falar. Os sorrisos são amarelos e as palavras nada verdadeiras, nem sinceras. Só apetece fugir para bem longe.
Basicamente, nós só vemos os boncecos a darem porrada e a atirarem facas e lanças e machados uns aos outros. Não temos nenhum controlo no combate, mas já me apanhei a contorcer-me toda na cadeira, porque a minha versão bruta está a levar na cabeça: http://coccinella.labrute.fr
Mãe Ni* - Olha, o Circo México... Será que eles trazem a peste? Quer dizer, a gripe...
Quando meto qualquer ideia ou sentimento na cabeça é difícil tirá-lo, mesmo que todos os sinais me indiquem o contrário. Porque, às vezes, não fazerem uma certa e determinada coisa, significa só não fazerem uma certa e determinada coisa, sem segundas intenções. Mas gato escaldado de água fria tem medo e eu dispenso nova surpresa que me tire o chão debaixo dos pés.