; O Blog da Coccinella: A memória histórica em resposta às baboseiras!

domingo, maio 10, 2009

A memória histórica em resposta às baboseiras!

Amigo do Hi5 - Tu mereces tudo de bom. Merecias era um sportinguista!
Coccinella da Silva - Humm... Já tentei uma vez e não deu resultado!

Esta tinha que vir para aqui. ;)

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 11 maio, 2009 23:01, Blogger Joana said...

... olha ainda não tentei dessa espécie...
às tantas...

 
At 13 maio, 2009 14:13, Blogger coccinella said...

Joana:
Tenta. Comigo não deu resultado, eu é mais benfiquistas. :)

 
At 13 maio, 2009 17:26, Blogger ivan said...

pode ser do estrela da amadora...
desde que te faça feliz!
normalmente é o que as pessoas que te querem bem desejam acima de tudo...
mas se fosse do sporting não se perdia nada :)

 
At 15 maio, 2009 16:47, Blogger coccinella said...

ivan:
Eu sei que foi dito do fundo do coração e com o desejo que eu seja feliz, mas tinha que mandar a boca. :P
Os gostos futebolísticos nunca foram impedimento para gostar de quem quer que seja, tanto que já me apaixonei por um sportinguista, que ainda por cima torce pelo Barça e pelo Lazio. :D

 

Enviar um comentário

<< Home