; O Blog da Coccinella

domingo, maio 31, 2009

Às vezes, sinto que não pertenço a lado nenhum. Quando estou num sítio tenho a cabeça noutro e depois quando lá chego, só tenho vontade de ir embora.

Às vezes, sinto que me tenho que dividir por mil e um lugares. Eu a calada, a tímida, a envergonhada é que me adapto sempre. Mais ninguém sai da sua zona de conforto.

Às vezes, só queria que as outras pessoas fizessem um esforço. Mas se gostam de mim e me querem ver feliz, não deveria ser esforço. É claro que não gostamos todos do mesmo nem dos mesmos, mas custa muito?

Às vezes, sinto que não tenho com quem falar. Ninguém me ouve ou me quer ouvir.

Às vezes, sinto-me só, mesmo quando estou rodeada de pessoas.

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 31 maio, 2009 20:44, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

Escreve um blog :p

 
At 01 junho, 2009 19:40, Anonymous Acoelho said...

Será que não falas muito baixinho?... ou até, quem sabe, para dentro? Sorry se estou a abusar...

 
At 02 junho, 2009 00:11, Blogger coccinella said...

gonçalo:
Boa ideia! :)

 
At 02 junho, 2009 00:11, Blogger coccinella said...

ana:
Vou passar a andar com um megafone. Pode ser que assim me ouçam. :)

 
At 03 junho, 2009 22:45, Blogger Celeste said...

Acho que, de uma maneira ou de outra, acontece a todos em algum momento da vida.

Stay cool! :)

 
At 09 junho, 2009 22:50, Blogger coccinella said...

Celeste:
Sim... Eu sei que não sou a única, mas quando passamos por isso, parece que ninguém nos entende.

 

Enviar um comentário

<< Home