; O Blog da Coccinella

domingo, maio 24, 2009

Não sei o que me assusta mais, passar a vida inteira sozinha ou sempre com a mesma pessoa...

7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 25 maio, 2009 15:58, Anonymous Anónimo said...

Grande dilema!! Também tenho pensado muito nisso ultimamente. Beijinhos Sandra Bento

 
At 26 maio, 2009 00:20, Blogger Joana said...

Ultimamente tenho pensado muito nisso... quando chegar a alguma conclusão digo-te... se entretanto chegares tu primeiro partilha ideias... sou toda ouvidos!

 
At 27 maio, 2009 01:01, Blogger coccinella said...

sandra e joana:
Humm... Andámos com grandes dúvidas existenciais... Não quero pensar que seja mal da idade ou mal da vida... Mas quem chegar primeiro a uma conclusão, avisa as outras!

 
At 27 maio, 2009 11:14, Anonymous Anónimo said...

Pois também tenho essa dúvida, mas é tão podermos estar com uma pessoa que gostamos, pelo menos até isso durar depois "move on"!

Patricia

 
At 27 maio, 2009 22:21, Blogger coccinella said...

Patricia:
Sim, se o "move on" fosse mais fácil, seria perfeito.

 
At 15 junho, 2009 05:54, Anonymous Acoelho said...

Se calhar é preferível passar a vida com a mesma pessoa porque aí, às vezes, também vais estar sozinha... digo eu com os nervos...

 
At 17 junho, 2009 00:15, Blogger coccinella said...

ana:
Depende... Se passares mais tempo sozinha do que com essa pessoa, não será melhor seguir em frente e tentar encontrar alguém que de facto esteja connosco? Ou então, estar mesmo sem ninguém... Na maioria das vezes, mais vale só que mal acompanhada.

 

Enviar um comentário

<< Home