; O Blog da Coccinella: A começar três dias de férias...

terça-feira, maio 26, 2009

A começar três dias de férias...

... para trabalhar na tese!

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 27 maio, 2009 11:12, Anonymous Anónimo said...

E eu dois dias enfiada em casa para acabar o meu artigo! E ainda por cima com este calor e sol! ;)

Boa escrita priminha!

Patricia

 
At 27 maio, 2009 14:14, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

"Não sei o que me assusta mais, passar a vida inteira sozinha ou sempre com a mesma pessoa..."

Sem dúvida passar a vida inteira sozinho*

 
At 27 maio, 2009 22:18, Blogger coccinella said...

patricia:
Por mim, a tese já está pronta (só faltam os agradecimentos), mas vamos lá ver o que o meu profe diz amanhã.

Boa escrita também para ti!

 
At 27 maio, 2009 22:20, Blogger coccinella said...

gonçalo:
Pois, mas estar SEMPRE com a mesma pessoa também me assusta.

 

Enviar um comentário

<< Home