O blog faz anos. Quatro anos para ser mais precisa. Achei que seria uma boa altura para fazer um balanço. Não é que seja uma altura em especial, mas simplesmente, apetece-me.
Quando comecei o blog, andava numa fase menos boa da minha vida. O meu namorado da altura tinha acabado comigo e foi como se me tivessem tirado o chão debaixo dos pés. Nada fazia prever aquela atitude e eu fiquei de rastos. Fiquei também cheia de sentimentos e sensações que me apertavam o peito e o coração e não sabia como os deitar cá para fora. Em conversa com uma amiga, decidi criar um blog e assim surgiu O Blog da Coccinella.
O blog foi, durante os tempos complicados que vieram depois daquele acontecimento, o meu melhor amigo, confidente e ouvinte. Escrevi muitas tristezas, algumas alegrias, muitas parvoíces e algumas coisas sábias. Ajudou-me a ultrapassar muitas situações, muitos sentimentos e a colocar pontos finais em histórias.
Escrevi coisas que me arrependo, mas que nunca apaguei. Escrevi coisas que me orgulho. Escrevi em código, abertamente e de forma a que só outra pessoa percebesse.
Durante 4 anos escrevi... Vamos ver quanto mais ainda vou escrever.