; O Blog da Coccinella: Já dizia a Guidinha que não há coincidências, o mundo é que é pequeno

quarta-feira, julho 29, 2009

Já dizia a Guidinha que não há coincidências, o mundo é que é pequeno

Ora estava ontem na aula de GAP, quando reparo na tattoo da rapariga que está à minha frente. Entre exercícios de costas, bíceps, tríceps e ombros lá vou olhando e pensando: será? não... mas parece mesmo.
Coccinella da Silva - M. acho que tenho uma tattoo igual à tua?
M. - Qual delas?
Coccinella da Silva - A que tens na perna direita. Mas a minha é um bocado maior.
Com a CS como júri de comparação, lá verificámos que, de facto, são iguais. A dela feita em Aveiro, a minha em Turim. Confirmámos também o significado, não andasse uma de nós enganadinha.

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 30 julho, 2009 01:48, Blogger Joana said...

A Guidinha tinha muita razão!... estranha essa coincidência!

 
At 30 julho, 2009 09:55, Anonymous Anónimo said...

Fantástico! :)
E ao fim de tantos anos...o significado confirma-se!:P


Joana

 
At 31 julho, 2009 16:50, Blogger coccinella said...

joana:
Podes crer! :S

 
At 31 julho, 2009 16:51, Blogger coccinella said...

jane:
Sim! :) Mas shiu! É segredo! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home