; O Blog da Coccinella

quinta-feira, julho 23, 2009

Ora estava eu descansadinha da vida a organizar os meus papéis do trabalho, para não deixar nada de nada pendente para depois das férias, quando recebo um telefonema...

Dr.ª da UFP - Dr.ª Coccinella da Silva? É só para avisar que a sua defesa já está marcada. É dia 31... de Julho!

Coccinella da Silva - Daqui a uma semana? Mas tenho que organizar tudo antes de ir de férias e estou sem pc e não posso faltar ao trabalho (e estou sem capacidades fisícas e psicológicas para me agarrar ao pc depois do trabalho). Não dá para adiar?

Dr.ª da UFP - É praticamente impossível, mas vamos tentar.

Coccinella da Silva - Ah! Já agora, dia 17 de Agosto vou ser operada, por isso, nessa altura também não dá muito jeito.

Dr.ª da UFP - Já lhe ligo.

Vinte minutos de tortura e o telefone volta a tocar.

Dr.ª da UFP - Dadas as circunstâncias, conseguimos alterar. Fica para...

Uff! Agora que venha Agosto com férias, ida ao martelo (e não à faca) e preparação da defesa!

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 23 julho, 2009 20:09, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

Então e passar uma tortura para preparação da defesa e dps passar o Agosto descansada da silva?
És mm tuga :p
*

 
At 24 julho, 2009 04:04, Anonymous Acoelho said...

As datas das defesas e as defesas são públicas... Hi,hi,hi! Ha,ha,ha...

 
At 24 julho, 2009 12:26, Blogger coccinella said...

gonçalo:
Se me tivessem avisado na semana passada, tinha-me organizado de forma diferente e rebentava-me toda para defender no dia 31. Mas com uma semana de antecedência não consigo mesmo. :(

 
At 24 julho, 2009 12:26, Blogger coccinella said...

ana:
E como é que tu vais descobrir a data da defesa??

 

Enviar um comentário

<< Home