; O Blog da Coccinella: 4

quarta-feira, julho 08, 2009

4

O blog faz anos. Quatro anos para ser mais precisa. Achei que seria uma boa altura para fazer um balanço. Não é que seja uma altura em especial, mas simplesmente, apetece-me.

Quando comecei o blog, andava numa fase menos boa da minha vida. O meu namorado da altura tinha acabado comigo e foi como se me tivessem tirado o chão debaixo dos pés. Nada fazia prever aquela atitude e eu fiquei de rastos. Fiquei também cheia de sentimentos e sensações que me apertavam o peito e o coração e não sabia como os deitar cá para fora. Em conversa com uma amiga, decidi criar um blog e assim surgiu O Blog da Coccinella.

O blog foi, durante os tempos complicados que vieram depois daquele acontecimento, o meu melhor amigo, confidente e ouvinte. Escrevi muitas tristezas, algumas alegrias, muitas parvoíces e algumas coisas sábias. Ajudou-me a ultrapassar muitas situações, muitos sentimentos e a colocar pontos finais em histórias.

Escrevi coisas que me arrependo, mas que nunca apaguei. Escrevi coisas que me orgulho. Escrevi em código, abertamente e de forma a que só outra pessoa percebesse.

Durante 4 anos escrevi... Vamos ver quanto mais ainda vou escrever.

8 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 09 julho, 2009 13:42, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

Coxixas, daqui a 21 anos estás a escrever um post das bodas de prata

*

 
At 09 julho, 2009 15:46, Blogger flower power said...

Parabéns ao blog da coccinella!!

 
At 11 julho, 2009 16:08, Blogger Unknown said...

tás velhota, miuda ;o)))

 
At 13 julho, 2009 14:33, Blogger coccinella said...

gonçalo:
Txii! Não acredito que aguentem 21 anos com as minhas baboseiras! :)

 
At 13 julho, 2009 14:33, Blogger coccinella said...

flower power:
Obrigada! :)

 
At 13 julho, 2009 14:33, Blogger coccinella said...

fogacho:
E tenho os cabelos brancos que comprovam isso. :P

 
At 16 julho, 2009 22:57, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Cocci, nunca tenho tempo para te comentar mas continuo a ler-te através do Google Reader, espero que venham mais 4,8,12, 16 e muitos mais anos!
Parabéns a ti e ao teu cantinho!

 
At 17 julho, 2009 12:22, Blogger coccinella said...

Aisling:
Eu também não comento muito, mas também te leio sempre que escreves (o que infelizmente tem sido pouco). Vê lá se voltas em força e regularmente! :)

 

Enviar um comentário

<< Home