Cabeça de caracol
Às vezes, a minha lentidão até dói!
;
É só mais um blog narcisista...
Como fazer com que eu não queira mais conversa
Ontem fui mandada parar por um senhor agente da autoridade. Estava tudo ok, excepto o facto de agora andar de lentes e nas fotos do BI e da carta estar de óculos.
Quando vou ao hospital, começo a pensar que seria fixe ser médica ou enfermeira... Mas depois lembro-me que me arrepio toda e quase caio para o lado só de ver um tubo de soro metido no braço...
Às vezes, acho que devíamos ter um coração de pedra, que não nos devíamos afeiçoar a ninguém, nem mesmo à nossa família, porque à mínima ameaça, parece que o chão nos foge dos pés e que o nosso mundo desaba.
s. m.,
entre cenas de ciúmes, identidades blogosféricas trocadas, a Coccinella antes e a Coccinella depois, o grande passo para a vitória.
Quando me quiserem castigar ou torturar, ponham-me a jantar sozinha a ouvir um rancho... Aaaaaahhhhh!!!
Há 10 anos atrás, descobri a colecção de bilhetes de cinema da minha mãe. Eram pedaços de papel coloridos em que a minha mãe escrevia o nome do realizador e os actores. Como sempre adorei cinema e como guardo tudo quanto é bilhete, bilhetinho e papel, resolvi fazer uma colecção igual. Sempre que vou ao cinema, peço para ficar com o bilhete, que guardo religiosamente. Hoje estive a actualizar a minha colecção e tenho 166 bilhetes, guardados desde o Adeus Pai, que vi a 14 de Janeiro de 1997.
Que os meus sonhos não são muito normais, já eu sabia. Agora sonhar com algo que ainda não vi, é estranho de mais...
Não quero ser como os outros. Não quero fazer as mesmas coisas que eles. Não quero ser o elo mais fraco da cadeia. Repetir os mesmos erros uma e outra vez. Andar atrás do impossível.
Mais uma vez, copio da aisling. ;)
E parafraseando um amigo: "Ai a morte... A dor, a fome e a destruição!"
Hoje tinha uma reunião da RS de manhã. Chego atrasada (como sempre) e estaciono. Aquilo é numa subida, por isso, puxo bem o travão de mão... Estava um carro atrás e é sempre melhor prevenir que remediar. Lá vou eu toda feliz e contente.
... alguém ver ter ao meu blog através da pesquisa: marco paulo joana pensar que estivemos tão perto??
Falta-me qualquer coisa... Uma armação castanha com duas lentes que me ajudam a ver, que foram substituídas por duas "parabólicas" transparentes e flexíveis.