; O Blog da Coccinella

segunda-feira, maio 28, 2007



Acho que os últimos acontecimentos me deixaram muito lamechas, tão lamechas que fui procurar esta música. O quanto eu sofri ao som dela nos meus anos de adolescente... Mas já não se fazem baladas como estas (ou como as dos Bon Jovi... Aaii... Era o sofrimento!), com a voz sofrida e as guitarradas dramáticas...

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 04 junho, 2007 02:05, Blogger ivan said...

em vez de ouvir essas musicas comecei a consumir drogas... não me arrependo da decisão!
lamechas... bah!

 
At 04 junho, 2007 20:38, Blogger coccinella said...

ivan:
Quando disseste que ias comentar, temi que fosses reconhecer em público que também sofreste ao som desta música... Mas afinal não! Ufa! ;)

 
At 15 junho, 2007 18:37, Blogger MiSs Detective said...

o q uma gaja sofria pá!

 

Enviar um comentário

<< Home