; O Blog da Coccinella

sábado, maio 05, 2007

Falta-me qualquer coisa... Uma armação castanha com duas lentes que me ajudam a ver, que foram substituídas por duas "parabólicas" transparentes e flexíveis.

As reacções à mudança foram desde...

"Ficas mais gira de óculos", mas duas horas depois, "afinal, ficas melhor assim!".

"Vi que estavas diferente, mas ainda não me tinha apercebido que já estavas de lentes".

"Está óptimo".

"Acho que a Coccinella foi a um consultor de imagem, porque ela está mesmo gira".

"Não te disse nada, porque pensei que já não usavas óculos há uma semana". "Pois, mas já não nos víamos há duas...".

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 07 maio, 2007 10:57, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Boaaa! Desde que mudei para lentes de contacto, nunca mais quis outra coisa! ;)
Beijinhos

 
At 07 maio, 2007 15:57, Blogger Ana said...

Eu conheci-te quando ainda não usavas óculos, certo?

 
At 08 maio, 2007 13:28, Blogger flower power said...

então parabéns! agora vês o mundo de forma diferente! ;o)

 
At 08 maio, 2007 20:22, Blogger coccinella said...

aisling:
Ainda me estou a habituar, mas já sinto diferença quando ponho os óculos.

ana:
Quando entrámos para a UM ainda pensava que via bem! :)

flower power:
Agora vejo sem contornos castanhos.

Beijos para as três!

 

Enviar um comentário

<< Home