; O Blog da Coccinella: Jogo rápido de respostas

domingo, maio 13, 2007

Jogo rápido de respostas

Mais uma vez, copio da aisling. ;)

1. Quem admiras? Quem me atura...

2. O que fazes nas horas vagas? Respondoa questionários destes, durmo, vejo tv, durmo...

3. Característica que mais gostas em ti? A persistência quando quero muito uma coisa.

4. Defeito? Humm... A timidez.

5. O que não suportas nos outros? Que se queixem constantemente e sempre sobre o mesmo.

6. Um medo? Sofrer.

7. Uma lembrança de infância? Pfff... Não me lembro de nenhuma em particular...

8. Uma mania? Ver constantemente o telemóvel, mesmo quando sei que ninguém me ligou ou enviou mensagem.

9. Uma viagem inesquecível? A ida a Sanremo... "Estamos em França!".

10. Um homem bonito fisicamente? Só um??

11. Uma mulher bonita fisicamente? Katherine Moennig.

12. Livro de cabeceira? Não tenho lido nada... :(

13. A canção da tua vida? É difícil escolher uma, mas 3 Libras, A Perfect Circle.

14. Sou péssima em? Tanta coisa.

15. Sou boa em? Nas coisas suficientes. :)

16. Passo este desafio a… quem quiser responder.

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 14 maio, 2007 12:40, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Tenho a mesma mania que tu: o telemóvel! ;)
Beijinhos

 
At 14 maio, 2007 18:01, Blogger coccinella said...

aisling:
Mas o mais estúpido, é que o meu telemóvel apita enquanto eu não vir a sms ou a chamada... Mas mesmo assim, verifico 500 mil vezes! :)

 

Enviar um comentário

<< Home