730 dias
Dizem que o tempo cura tudo, cicatriza as feridas, acaba com a dor. O tempo faz ainda pior, aumenta a saudade, alarga o buraco, intensifica o vazio.
;
É só mais um blog narcisista...
Dizem que o tempo cura tudo, cicatriza as feridas, acaba com a dor. O tempo faz ainda pior, aumenta a saudade, alarga o buraco, intensifica o vazio.
Quando me candidatei ao MBA, sabia que ia entrar numa área completamente diferente da minha e em que poderia voltar a encontrar os números e a matemática, coisas que nunca fui muito fã. Ora o que eu não sabia era que ia fazer orientação nocturna, crossfit, run & bike, canoagem e fugir de snippers... E a acrescentar isto tudo, rappel com as mãos trocadas (isto de ser canhota complica algumas situações). Mas foi um fim-de-semana bem passado, com os coleguinhas do MBA e com muitas dores musculares à mistura. Quando é o próximo?
O mundo está perdido... A RFM é a rádio oficial do concerto dos Smashing Pumpkins!
Antes queria ir de férias, mas não tinha dinheiro.
A espera angustia-me. Principalmente a espera por algo que quero muito saber. Não me importo de esperar por outras pessoas, desde que não tenha pressa. Não me importo de esperar por me darem informações, se não precisar delas urgentemente para fazer o meu trabalho ou este não está empatado por causa disso. Mas quando quero muito uma coisa, a espera angustia-me.
Ontem na aula de natação, um dos exercícios foi fazer cem metros a respirar de quatro em quatro braçadas e eu juro que um dos meus neurónios morreu com falta de oxigenação, pois há pouco quando estava para entrar na estrada fiquei feita parva à espera de um carro que ia cortar para o sítio de onde vinha, ou seja, tinha montes de tempo para entrar na estrada, mas parou-se-me o cérebro e ali fiquei.