; O Blog da Coccinella

terça-feira, outubro 04, 2011

Ontem na aula de natação, um dos exercícios foi fazer cem metros a respirar de quatro em quatro braçadas e eu juro que um dos meus neurónios morreu com falta de oxigenação, pois há pouco quando estava para entrar na estrada fiquei feita parva à espera de um carro que ia cortar para o sítio de onde vinha, ou seja, tinha montes de tempo para entrar na estrada, mas parou-se-me o cérebro e ali fiquei.

O neurónio que ontem morreu vai-me fazer falta para o recurso de Contabilidade, pois aquela porcaria correu mesmo mal no sábado de manhã, mas pelo menos sei que não passei ao lado de uma brilhante carreira de contabilista.

Assim como assim, o de Economia nem correu mal, também o neurónio ainda estava vivo e o facto de ser com consulta também ajudou, só a terceira pergunta da produtividade marginal e coisas dessas é que não correu lá muito bem, mas também ninguém é perfeito e eu, por muito que gostasse de ser, não o sou e não o era ainda antes do neurónio morrer ontem.

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 09 outubro, 2011 21:11, Anonymous Acoelho said...

As neurónias que deixem de tomar a pílula e vês que compensam logo a perda que sofreste!*

 

Enviar um comentário

<< Home