; O Blog da Coccinella

quarta-feira, outubro 12, 2011

A espera angustia-me. Principalmente a espera por algo que quero muito saber. Não me importo de esperar por outras pessoas, desde que não tenha pressa. Não me importo de esperar por me darem informações, se não precisar delas urgentemente para fazer o meu trabalho ou este não está empatado por causa disso. Mas quando quero muito uma coisa, a espera angustia-me.

Quando me candidatei ao mestrado e depois ao MBA, via o e-mail 500 mil vezes por dia, sempre à espera da notícia... Que chegou quando menos esperei, como é óbvio!

Agora é a nota de Contabilidade... Vou ao mail de hora à hora. Não é que tenha esperança em passar, acho que o profe terá que ser muito criativo para arrancar um 10 daquele exame, mas mesmo assim estou ansiosa. A de Economia já está feita. Com boa nota. A segunda melhor, mas Contabilidade... E nesta altura do campeonato já nem quero saber o que lá vai aparecer. Só quero que apareça.

A espera angustia-me.

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home