Aqualife report
Já sei dar cambalhotas dentro de água, mas só de ladecos.
;
É só mais um blog narcisista...
Terça-feira, hora de almoço, estacionamento do Coimbra Shopping: estava nervos, irritada e stressada, quando tento estacionar o meu Clio mailindo. Não calculo bem a distância e lá vai um risco para o carro da direita. Depois de estacionar convenientemente, saio do carro e olho os estragos. Não era um risco muito vísivel, mas ainda era um risco e deixei um recado com o meu contacto.
Depois de 45 minutos a fazer golfinhos, a apanhar argolas do fundo da piscina, a fazer o comboio de Sepins, a fazer natação sincronizada, duas piscinas de crawl e duas de costas, saltar de pés do bloco e mergulhar de cabeça da parede, aleijei-me a sair da piscina nas escadas. Mais uma nódoa negra para a colecção.
... esquecer de duas coisas relativamente importantes num espaço de menos de 12 horas não é bom sinal, pois não?
"Decisions, decisions, decisions..."
Se tiver que aguentar 45 minutos de música de Carnaval brasileira na aula de hidro, eu afogo-me!
E hoje, estou a chegar ao Palácio de Versalhes completamente esbaforida, porque vinha das compras e tinha uma pessoa à minha espera, quando me deparo com uma rapariga no corredor que me pergunta onde é o gabinete da CO. Olho para a rapariga e uma luzinha de reconhecimento acende-se. "Mas eu conheço esta cara..." - penso para dentro. Pergunto o nome à CO, mas ela não se lembra. Rebusco na minha memória e volto a perguntar: "É MRM?". "Sim, é isso.". Ok, já sabia quem era, agora era só aproveitar uma oportunidade para falar com ela, já que ela estava a fazer uma auditoria.