; O Blog da Coccinella: março 2011

quinta-feira, março 24, 2011

Aqualife report

Já sei dar cambalhotas dentro de água, mas só de ladecos.

Quando se é bom para as pessoas, elas são boas para nós

Terça-feira, hora de almoço, estacionamento do Coimbra Shopping: estava nervos, irritada e stressada, quando tento estacionar o meu Clio mailindo. Não calculo bem a distância e lá vai um risco para o carro da direita. Depois de estacionar convenientemente, saio do carro e olho os estragos. Não era um risco muito vísivel, mas ainda era um risco e deixei um recado com o meu contacto.

Ao final do dia, ligou-me a dona do carro. Disse que o pai é mecânico e que vão ver se é necessário eu pagar alguma coisa e desfaz-se em obrigadas, por ter deixado o contacto, que ninguém faz isso. Lá expliquei que não seria capaz de fazer de outra forma.

Ontem, ligou-me o pai, a dizer para não me preocupar, que não seria nada, o carro já é velho... E desfaz-se também em obrigados, por ter deixado o contacto e conta uma história dele, parecida, em que lhe bateram no carro e ele é que pagou o prejuízo.

Eu achei que não estava a fazer nada de mais, nada além da minha obrigação de "estraga, paga" e de que gostaria que me fizessem o mesmo, mas parece que sou das poucas que ainda pensam assim.

segunda-feira, março 21, 2011

Aqualife report

Depois de 45 minutos a fazer golfinhos, a apanhar argolas do fundo da piscina, a fazer o comboio de Sepins, a fazer natação sincronizada, duas piscinas de crawl e duas de costas, saltar de pés do bloco e mergulhar de cabeça da parede, aleijei-me a sair da piscina nas escadas. Mais uma nódoa negra para a colecção.

sexta-feira, março 18, 2011

Opá, opá...

... depois da JJ, a Prentiss... Daqui a bocado, tiram o Derek ou o Reid,,,

Hum...

... esquecer de duas coisas relativamente importantes num espaço de menos de 12 horas não é bom sinal, pois não?

quinta-feira, março 17, 2011

Aqualife report

Ontem foi a intro a bruços... Não sei, não...

É desta que vamos? É?

sexta-feira, março 11, 2011

Tired

"Decisions, decisions, decisions..."

Ouvi esta frase num dos filmes que vi nos últimos dias, mas não me consigo lembrar em qual. Só sei que não me sai da cabeça, porque há momentos em que temos que tomar decisões. Parar para pensar. Decidir que rumo dar à nossa vida. Para já, decidi que atiro a toalha ao chão. Às vezes, recuar quer só dizer que se está cansada.

quarta-feira, março 09, 2011

A minha recomendação

Nina: I had the craziest dream last night about a girl who has turned into a swan, but her prince falls for the wrong girl and she kills herself.

Boa!

Agora tenho medo de mergulhar de cabeça ao lado do bloco...

segunda-feira, março 07, 2011

Não percebo...

... porque é que mesmo depois do lobisomem se ter transformado em lobisomem, a gajinha continua a preferir o pãozinho sem sal do vampiro...

quinta-feira, março 03, 2011

Eu juro!

Se tiver que aguentar 45 minutos de música de Carnaval brasileira na aula de hidro, eu afogo-me!

O mundo é uma ervilha...

E hoje, estou a chegar ao Palácio de Versalhes completamente esbaforida, porque vinha das compras e tinha uma pessoa à minha espera, quando me deparo com uma rapariga no corredor que me pergunta onde é o gabinete da CO. Olho para a rapariga e uma luzinha de reconhecimento acende-se. "Mas eu conheço esta cara..." - penso para dentro. Pergunto o nome à CO, mas ela não se lembra. Rebusco na minha memória e volto a perguntar: "É MRM?". "Sim, é isso.". Ok, já sabia quem era, agora era só aproveitar uma oportunidade para falar com ela, já que ela estava a fazer uma auditoria.

À hora de almoço, tive a oportunidade e a confirmação. Era mesmo a MRM, blogger que costumava seguir.