; O Blog da Coccinella: O mundo é uma ervilha...

quinta-feira, março 03, 2011

O mundo é uma ervilha...

E hoje, estou a chegar ao Palácio de Versalhes completamente esbaforida, porque vinha das compras e tinha uma pessoa à minha espera, quando me deparo com uma rapariga no corredor que me pergunta onde é o gabinete da CO. Olho para a rapariga e uma luzinha de reconhecimento acende-se. "Mas eu conheço esta cara..." - penso para dentro. Pergunto o nome à CO, mas ela não se lembra. Rebusco na minha memória e volto a perguntar: "É MRM?". "Sim, é isso.". Ok, já sabia quem era, agora era só aproveitar uma oportunidade para falar com ela, já que ela estava a fazer uma auditoria.

À hora de almoço, tive a oportunidade e a confirmação. Era mesmo a MRM, blogger que costumava seguir.

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 03 março, 2011 17:36, Blogger MRM said...

E que auditoria! O mundo é mesmo uma ervilha pequenina ;) Gostei bastante do Palácio de Versalhes, já o conhecia, de há um ano, precisamente nas mesmas circunstâncias. Ainda bem que falaste, gostei de te conhecer! Até foi como que um (re)chamamento ao blogger! eheh ;)

 

Enviar um comentário

<< Home