E o Sendhil?
Já aqui disse que gosto do Milo, mas nunca falei do Sendhil...
Acabei de ver a terceira temporada e estou cheia de vontade de ver o primeiro da quarta, mas dura uma hora e meia e amanhã ainda tenho que ir para o Palácio de Versalhes...
;
É só mais um blog narcisista...
Já aqui disse que gosto do Milo, mas nunca falei do Sendhil...
Estou a ver O Amor Acontece pela 4125896321478ª vez. Não me canso deste filme! E aqui vai uma das minhas partes favoritas.
E como está a correr o vosso Natal?
Eu mentalizo-me que não há problema, que não é nada de mais, que não tenho que ficar chateada, mas a verdade é que se as coisas não acontecem, mais do que chateada, fico triste.
Também têm aquele mês caótico no trabalho? Aquele que já sabem que vão ter muito trabalho e que acontece sempre algum imprevisto? E com os anos vão aprendendo que durante esse mês vai ser sempre assim? Até que chega uma altura e se cansam e se organizam e conseguem começar a organizar as coisas mais cedo para não haver atrasos?
A versão avatar da Sigourney Weaver é um bocado assustadora...
Pensamos que quando passamos pelas situações sabemos o que dizer. Mas quando as pessoas de quem realmente gostamos passam por essas situações, sabemos que o melhor é não dizer nada. Sabemos que por mais coisas que nos digam, nada nos tira a dor e a tristeza. E só queremos ter uma varinha mágica que apague o que está mal.
... quando te disse que tinha acabado o mestrado percebeste.
Hoje imbuí-me do espírito natalício e fiz a árvore de Natal. Depois o espírito continuou imbuído e fiz um centro de Natal e decorei o móvel da sala. A minha mãe chegou e disse que eu tenho jeito para a decoração. Até seria um trabalho engraçado... Será que não me chateavam a cabeça duas horas depois de sair do trabalho?
Quero agradecer a quem enviou mensagens antes a desejar boa sorte e mensagens depois a perguntar como correu.
Há seis anos atrás estava a preparar a defesa do estágio para acabar a licenciatura... Agora estou a preparar a defesa da tese para acabar o mestrado...