; O Blog da Coccinella

sábado, dezembro 12, 2009

Hoje imbuí-me do espírito natalício e fiz a árvore de Natal. Depois o espírito continuou imbuído e fiz um centro de Natal e decorei o móvel da sala. A minha mãe chegou e disse que eu tenho jeito para a decoração. Até seria um trabalho engraçado... Será que não me chateavam a cabeça duas horas depois de sair do trabalho?

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 15 dezembro, 2009 09:58, Blogger Joana said...

Eu cá acho que te chateavam bem para lá das duas horas!
:)
As pessoas ficam muito ansiosas quando se fala de cortinados e papel de parede. Basta ver o Querido Mudei a Casa!
Ehehehehehehehhhh!

 
At 21 dezembro, 2009 18:38, Blogger coccinella said...

joana:
Tens razão... Mas ando mesmo a precisar de um trabalho que não me chateiem depois da hora de saída e ao sábado de manhã.

 

Enviar um comentário

<< Home