; O Blog da Coccinella: Os meus amigos são melhores que os teus®

sábado, dezembro 05, 2009

Os meus amigos são melhores que os teus®

Quero agradecer a quem enviou mensagens antes a desejar boa sorte e mensagens depois a perguntar como correu.

Quero agradecer ao meu mano e ao G. por me terem aturado o dia quase todo e, principalmente, durante as horas antes.

Quero agradecer à Jane por ter ido assistir.

Quero agradecer a quem me ligou depois.

Quero agradecer a quem foi de Lisboa, do Porto e de Coimbra para a Santa Terrinha para festejar comigo com leitão e espumante.

Quero agradecer a quem está em Faro, em Barcelona e em V.N. de Famalicão, que não puderam estar presentes, mas que sei que estavam a torcer.

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 11 dezembro, 2009 10:03, Blogger Joana said...

Só agora é que vi que afinal sexta foi a defesa da tese!
Estou a ver que correu muito bem
:D
Muitos parabéns Sô Dona Mestra!
Beijinhos e daqui a mais uns tantos anos já serás Professora Dótoura!

 
At 12 dezembro, 2009 23:27, Blogger coccinella said...

joana:
Obrigada! :)

 

Enviar um comentário

<< Home