A lot like love
;
É só mais um blog narcisista...
Não foi assim super espectacularmente fixe, mas foi bem fixe, porque o Benfica ganhou ao Sporting, eu e a Littlewitch vimos um gajinho giro e bem, outras duas certas e determinadas coisas, que fizeram com que fosse feliz para casa.
No I don't want to battle from beginning to end
Depois de tanto ter lido e ouvido falar do programa, ontem, decidi dar uma oportunidade ao Momento da Verdade e aguentei estoicamente perto de cinco minutos. Uhuhuh!
Por que é que quando as pessoas morrem todos ficam cheios de pena e pesar, mesmo que o falecido tenha sido mau como as cobras durante a vida?
Estive a um bocadinho assim de aparecer em directo atrás da Sónia Araújo, mas o plano alterou-se e eu respirei de alívio.
... o dia vai ser caótico e interminável quando às 10h da manhã o nosso lugar feliz é na aula de localizada a dar no duro...
Como se não tivesse mais nada para fazer, meti-me noutra. Além do mestrado (que vai entrar na parte da tese) e do ginásio, agora vou fazer um curso de espanho. Tinha que arranjar qualquer coisa para as segundas e as quartas!
Se acharem que me estão a ver na sexta-feira de manhã na televisão no programa da RTP, não estão a ter visões, posso ser mesmo eu! :)
Uuuhhuuhh! Um ano depois de pedir, já tenho consulta marcada nos HUC. Humm, para marcar a operação deverá demorar quanto? Dois anos?
Sou fácil de contentar. Tudo com joaninhas ou roupa verde ou roupa com joaninhas é garantido!
Por que é que sempre que digo que estou a ponderar fazer o doutoramento na Austrália a reacção é sempre:
... à espera que o limpa-fornos faça efeito. É o que dá querer fazer dois bolos em tempo recorde, utilizar uma forma diferente e abusar no fermento. Caiu massa no forno que dava para outro bolo, enquanto que o verdadeiro ficou sem um bom bocado num dos lados. Isso e tenho a casa a cheirar a bolo de chocolate esturricado.
Estava embrenhada nos meus pensamentos, quando me surgiu na cabeça a lembrança de ir ao You Tube procurar o vídeo da célebre tentativa de concerto dos Nickelback no Ermal* e logo a seguir, começa uma música da dita banda na rádio. Credo!
Estava a ver um anúncio de um banco, quando lá para o fim dizem que se subscrevermos o serviço em questão habilitamo-nos a ganhar... E eu já estava a pensar: um carro? uma casa? uma viagem? Não. Um cd do Jorge Palma... Credo!
É estranho falar com um ex sobre o casamento dele... Especialmente quando o bombardeamos com perguntas sobre tudo e mais alguma coisa!