; O Blog da Coccinella: A lot like love

segunda-feira, setembro 29, 2008

A lot like love

Sábado à tarde, a ver uma comédia romântica e de repente: Ah! A serenata com que sempre sonhei!

Quem me cante aquela música tem 80% de possibilidades de eu cair aos pés dele!
E se a essa juntar outra... bem, é o meu príncipe encantado!

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 29 setembro, 2008 23:11, Blogger Pinguça said...

Gosto muito da música desta semana :) o vídeo está genial :)
Quanto ao filme, bastava aparecer-me o Ashton Kutcher à minha frente q eu já ñ era esquisita, até podia cantar o atirei o pau ao gato que era principe na mesma :P

 
At 01 outubro, 2008 00:05, Blogger coccinella said...

pinguça:
Eu só acho uma graça relativa ao Ashton...

 
At 01 outubro, 2008 20:10, Blogger carracita said...

eu tb vi o filme no sábado e pensei no mesmo:) esta música e eu caí logo nos braços dele:P hihihihi

 
At 02 outubro, 2008 00:56, Blogger coccinella said...

jane:
Tu sabes, porque to confessei quando estávamos a ouvir a música ao vivo e a cores cantada pelo Richie, que quem a cante para mim, pofes! tem-me à perna! :)

 

Enviar um comentário

<< Home