; O Blog da Coccinella: Sou caloiro, so what?

sexta-feira, setembro 26, 2008

Sou caloiro, so what?


Faz (ou fez) algures durante esta semana exactamente 10 anos que aterrei de pára-quedas na UM. Não foi a minha primeira opção, até só decidi concorrer quase à última e basicamente para fugir a Direito em Coimbra. E lá fui, sem conhecer ninguém (vá lá, praticamente ninguém). Custou, muito... Houve alturas em que me apetecia mandar tudo para o ar, mas os dias foram passando e transformaram-se em semanas, estas em meses e estes em anos. E agora, dez anos depois (credo, estou a ficar velha!), parece que tudo passou a correr.

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 26 setembro, 2008 15:01, Anonymous Anónimo said...

conseguimos bué de guito nesse dia... a limpar carros... velhos tempos. Sandra

 
At 27 setembro, 2008 12:54, Blogger coccinella said...

Sandra:
Eu acho qur foi mais a sujar! ;)

 
At 03 outubro, 2008 17:03, Anonymous Anónimo said...

10 anos... tchiiiii! O tempo voa mesmo! :)

 
At 06 outubro, 2008 22:49, Blogger coccinella said...

desnorteada:
Podes crer! :)

 

Enviar um comentário

<< Home