; O Blog da Coccinella: dezembro 2010

domingo, dezembro 26, 2010

Fui!

Saiam bem de 2010 e entrem melhor em 2011. Eu estarei na Bella Italia!

sábado, dezembro 25, 2010

O melhor dia de Natal de sempre II

Castanhas para jantar e a ver Love Actually (o que já se está a tornar numa tradição natalícia ao melhor género do ET, Sozinho em Casa e Música no Coração).

Depois de marcar encontro no hospital, marquei para amanhã no aeroporto.

O melhor dia de Natal de sempre

Em casa, de pijama, entre a tv, o pc e o sofá.

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Holydays!

Bye, bye Palácio de Versalhes e até dia 03 de Janeiro!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Daqui a exactamente...

... um dia e 23 minutos, entro de férias.

Olhó postalinho catita...

... enviado pela Dama.

terça-feira, dezembro 14, 2010

It's Christmas Time

Há um mês atrás, andei a (re)ver a série toda do Roswell. Quando os episódios se passavam na altura do Natal, o Michael chamava a Isabel de Nazi do Natal, pois ela queria sempre tudo perfeito, organizava milhentas actividades, tinha listas para tudo... Apercebi-me que sou um bocado parecida com ela. E este ano está a ser substancialmente pior. Com a decisão de dar prendas homemade, tem sido o stress e o caos, pois o tempo não é muito e a mania da perfeição é maior.

Aqualife report

"You're ready to fight."
Profe Ricardo

segunda-feira, dezembro 13, 2010

E se eu começasse a cag... marimbar para as pessoas? Se deixasse de "gostar muito" para "até gostar". Se deixasse de me preocupar para tanto me dar como se me deu? Se quer, quer, se não quer, quissesse, se vai, vai, se não vai, fosse, se faz, faz, se não faz, fizesse?

Seria bem mais feliz e não teria tantas chatices, certo?

sexta-feira, dezembro 10, 2010

As minhas séries #12

Etiquetas:

quinta-feira, dezembro 09, 2010

O mundo está a desfazer-se em água e eu tenho que ir montar tômbolas de Natal.

Grande desafio de Natal da Pólo Norte

A Pólo Norte desafiou e eu, que sempre tive pen friends e até há bem pouco tempo mandava postais de Natal para toda a gente, alinhei.

Já tenho a minha morada, já adicionei o blogue ao google reader e já comecei a ler. Agora é só encontrar um postal bem catita e enviar.

E esperar pelo meu... :)

terça-feira, dezembro 07, 2010

Aqualife report II

De costas, continuo o zero à esquerda.

Aqualife report

A primeira vez que me mandaram mergulhar, respirei fundo três vezes, agarrei-me com todas as forças ao chouriço e esvaziei a cabeça: aqui vai disto. A terceira vez já foi sem chouriço... mas da parte lateral da pisicna, com a água ali bem pertinho.

Depois, começaram os mergulhos de cabeça. Respirei fundo três vezes, esvaziei a cabeça, fechei bem os olhos: aqui vai disto. As vezes seguintes já foram sem hesitar. E sempre da parte lateral da piscina, com a água ali bem pertinho.

Depois, começaram os mergulhos na "cabeceira" da piscina. A água já não está ali bem pertinho, a altura já é considerável e a primeira tentativa foi depois de respirar fundo cinco vezes, esvaziar a cabeça, fechar os olhos: aqui vai disto. Depois de dois mergulhos a prego, foi de cabeça.

Depois começaram os mergulhos no bloco. A água está lá bem no fundo, vejo tudo pequenino e estou alta, muito alta, alta de mais. Respiro fundo dez vezes, vou mergulhar, mas arrependo-me, tento novamente e volto atrás, esvazio a cabeça, fecho os olhos e... aqui vai disto!

sexta-feira, dezembro 03, 2010

As minhas séries #11

Etiquetas:

É oficial...

... estupidifiquei!