; O Blog da Coccinella: Aqualife report

terça-feira, dezembro 07, 2010

Aqualife report

A primeira vez que me mandaram mergulhar, respirei fundo três vezes, agarrei-me com todas as forças ao chouriço e esvaziei a cabeça: aqui vai disto. A terceira vez já foi sem chouriço... mas da parte lateral da pisicna, com a água ali bem pertinho.

Depois, começaram os mergulhos de cabeça. Respirei fundo três vezes, esvaziei a cabeça, fechei bem os olhos: aqui vai disto. As vezes seguintes já foram sem hesitar. E sempre da parte lateral da piscina, com a água ali bem pertinho.

Depois, começaram os mergulhos na "cabeceira" da piscina. A água já não está ali bem pertinho, a altura já é considerável e a primeira tentativa foi depois de respirar fundo cinco vezes, esvaziar a cabeça, fechar os olhos: aqui vai disto. Depois de dois mergulhos a prego, foi de cabeça.

Depois começaram os mergulhos no bloco. A água está lá bem no fundo, vejo tudo pequenino e estou alta, muito alta, alta de mais. Respiro fundo dez vezes, vou mergulhar, mas arrependo-me, tento novamente e volto atrás, esvazio a cabeça, fecho os olhos e... aqui vai disto!

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home