O Blog da Coccinella
É só mais um blog narcisista...
domingo, dezembro 26, 2010
sábado, dezembro 25, 2010
Depois de marcar encontro no hospital, marquei para amanhã no aeroporto.
quinta-feira, dezembro 23, 2010
quarta-feira, dezembro 22, 2010
terça-feira, dezembro 14, 2010
It's Christmas Time
Há um mês atrás, andei a (re)ver a série toda do Roswell. Quando os episódios se passavam na altura do Natal, o Michael chamava a Isabel de Nazi do Natal, pois ela queria sempre tudo perfeito, organizava milhentas actividades, tinha listas para tudo... Apercebi-me que sou um bocado parecida com ela. E este ano está a ser substancialmente pior. Com a decisão de dar prendas homemade, tem sido o stress e o caos, pois o tempo não é muito e a mania da perfeição é maior.
segunda-feira, dezembro 13, 2010
E se eu começasse a cag... marimbar para as pessoas? Se deixasse de "gostar muito" para "até gostar". Se deixasse de me preocupar para tanto me dar como se me deu? Se quer, quer, se não quer, quissesse, se vai, vai, se não vai, fosse, se faz, faz, se não faz, fizesse?
Seria bem mais feliz e não teria tantas chatices, certo?
sexta-feira, dezembro 10, 2010
quinta-feira, dezembro 09, 2010
Grande desafio de Natal da Pólo Norte
A Pólo Norte desafiou e eu, que sempre tive pen friends e até há bem pouco tempo mandava postais de Natal para toda a gente, alinhei.
Já tenho a minha morada, já adicionei o blogue ao google reader e já comecei a ler. Agora é só encontrar um postal bem catita e enviar.
E esperar pelo meu... :)
terça-feira, dezembro 07, 2010
Aqualife report
A primeira vez que me mandaram mergulhar, respirei fundo três vezes, agarrei-me com todas as forças ao chouriço e esvaziei a cabeça: aqui vai disto. A terceira vez já foi sem chouriço... mas da parte lateral da pisicna, com a água ali bem pertinho.
Depois, começaram os mergulhos de cabeça. Respirei fundo três vezes, esvaziei a cabeça, fechei bem os olhos: aqui vai disto. As vezes seguintes já foram sem hesitar. E sempre da parte lateral da piscina, com a água ali bem pertinho.
Depois, começaram os mergulhos na "cabeceira" da piscina. A água já não está ali bem pertinho, a altura já é considerável e a primeira tentativa foi depois de respirar fundo cinco vezes, esvaziar a cabeça, fechar os olhos: aqui vai disto. Depois de dois mergulhos a prego, foi de cabeça.
Depois começaram os mergulhos no bloco. A água está lá bem no fundo, vejo tudo pequenino e estou alta, muito alta, alta de mais. Respiro fundo dez vezes, vou mergulhar, mas arrependo-me, tento novamente e volto atrás, esvazio a cabeça, fecho os olhos e... aqui vai disto!