O Blog da Coccinella
É só mais um blog narcisista...
sexta-feira, novembro 26, 2010
quarta-feira, novembro 24, 2010
Aqualife report
Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas! Detesto nadar de costas!
sexta-feira, novembro 19, 2010
quinta-feira, novembro 18, 2010
Se eu ganhasse o que certas e determinadas pessoas ganham e não sofresse cortes no ordenado, também não perceberia o porquê de se fazer greve!
terça-feira, novembro 16, 2010
Ainda não vi o episódio desta semana, mas já sonhei com zombies.
segunda-feira, novembro 15, 2010
Aqualife report
Já estou na fase da coordenação da pernada, respiração e braçada.
E apesar dos golfinhos ainda não saírem lá muito bem, hoje já mergulhei de cabeça.
sexta-feira, novembro 12, 2010
Capodanno
A única certeza que tínhamos era que queríamos ir passear, sair daqui, espairecer. A única dúvida que tínhamos era o destino. Praga, Budapeste, Viena foram as primeiras opções, mas o orçamento é apertado. Istambul e Marraquexe eram uma miragem. Roma, Amesterdão, Paris, Varsóvia foram hipóteses mais viáveis. Acabámos em Milão, que é perto de Turim...
Este ano, a passagem de ano será capodanno.
Tenho mais uma função. Responsável pelas avarias. Por isso, quando tiverem alguma coisa avariada, liguem para mim, que eu resolvo a coisa, mesmo sem saber onde a compraram e com quem falar.
Isso e explicar orçamentos que não pedi e que nunca vi na vida. Sou craque! (ou pelo menos, pensam que sim)
Ontem
À tarde, magusto no trabalho.
À noite, magusto na piscina.
E ainda mais à noite, magusto em casa.
Adoro a época das castanhas!
quinta-feira, novembro 04, 2010
Pescoço duro de doer
Isto de decidir aprender a nadar é tudo muito giro, quando nos esquecemos do nosso historial de contracturas no pescoço e nos ombros. E sim, a natação é um dos desportos mais completos e de certeza que também faz bem às costas e já sinto as pernas e o rabiosque mais durinhos, mas quando me mandam nadar de costas é a dor. Na última aula, ainda ia a meio da piscina e já o lado direito do pescoço era um bloco de dor tal era a tensão. Porque o problema é mesmo não relaxar, pois tenho que ter atenção a como bato as pernas, tenho que pôr a cabeça para trás, a barriga para fora, a ponta dos pés também e no meio disto tudo esqueço-me de relaxar, porque tem que sair tudo perfeito à primeira (porque para mim eu não estou a aprender, eu tenho que saber fazer logo tudo bem à primeira). E depois é a dor. E a dor ontem não passou. E foi ficando pior ao longo do dia e no final já não conseguia rodar bem o pescoço (É claro que o facto de agora trabalhar num portátil também não ajuda muito). Mas depois, chega-se a casa e pede-se ao Sr. Terapeuta Mano Chico para nos ver o pescoço. Diagnóstico: contracturas. Tratamento: 20 minutos com um gel quentinho em cima dos ombros e mais uns tantos com uns adesivos ligados a um aparelhómetro a fazer formigueiro que soube pela vida. Benditos euros gastos pelos meus pais para o meu irmão ter tirado o curso de Fisioterapia!
terça-feira, novembro 02, 2010
Sexta à tarde, sábado, domingo, segunda...
... e se mais dias viessem, seriam passados a fazer exactamente o mesmo: nada!
Ontem, finalmente, vi o Crepúsculo
E continuo sem achar piadinha nenhuma ao Robert Pattison.
Gostei muito mais do vampiro mau.
A miúda tem cara de enjoada.
O lobisomem fica horrível de cabelo comprido.
A história é uma historieta de adolescentes.
Mas confesso que tenho alguma curiosidade em ver os restantes filmes.