A segunda-feira de manhã é a parte mais deprimente da semana.
O Blog da Coccinella
É só mais um blog narcisista...
segunda-feira, agosto 31, 2009
domingo, agosto 30, 2009
Gosto de um homem que saiba falar de futebol.
O meu sabe. (Na maioria das vezes) Só vê uma cor, mas é a certa. :)
sábado, agosto 29, 2009
365
I said ooh girl (boy)
shock me like an electric eel
baby girl (boy)
turn me on with your electric feel
I said ooh girl (boy)
shock me like an electric eel
baby girl (boy)
turn me on with your electric feel
Electric Feel - MGMT
sexta-feira, agosto 28, 2009
Conversa de cabeleireiro
Gosto das caracoletas do David Luiz.
Se o Javi Garcia não tivesse aquele corte de cabelo esquisito até era capaz de ser mais ou menos girito.
O Moreira está com um cabelo um bocado... estranho.
A beleza não quis nada com o Ramires, mas tem cá um "tanque de lavar roupa"!
terça-feira, agosto 25, 2009
Eu só queria ser operada ao nariz!
A Jane diz para não me preocupar, porque se fosse grave, saberia os resultados ainda esta semana, mas a verdade é que as plaquetas aumentaram, espetaram-me agulhas nas costas e vou tomar um medicamento para evitar o risco de trombose. Eu só queria ser operada ao nariz!
segunda-feira, agosto 24, 2009
De volta
Estou completamente sozinha no Palácio de Versalhes. Não se passa nada. O telefone só tocou uma vez. Estou sem vontade de pegar no trabalho pendente. Isto de vir uma semana mais cedo trabalhar não está com nada. As dores de cabeça persistem. Amanhã tenho consulta por causa das plaquetas.
Podemos voltar a dia 01 de Agosto?
Tenho andado desaparecida. A inspiração não tem sido muita. Foi uma semana esquisita. Primeiro com a operação que era para ter sido e depois não foi. Depois com a razão pela qual foi adiada e com o facto de não fazer a mínima ideia por que tenho o número de plaquetas no sangue elevado e se isso é grave ou não. E ainda com coisas de mulher e coisas à Coccinella da Silva.
A inspiração só tem dado mesmo para trabalhar na quinta do Facebook e ver (devorar) episódios da Gossip Girl.
As dores de cabeça que me têm acompanhado desde domingo também não têm ajudado. Só de pensar que a esta hora já estaria sem tubos no nariz, menos inchada e negra, só me dá vontade de bater em alguém. De voltar atrás no tempo até ao momento em que as plaquetas subiram e pará-las. Porque eu esperneio, digo que não quero, que tenho medo dos tubos, mas estava mentalizada e sabia que a operação me iria dar uma qualidade de vida bem melhor. As dores de cabeça diminuiriam.
Amanhã já volto ao trabalho. Não consigo dizer se as férias foram boas ou más. Deu para descansar a cabeça do trabalho, mas tive tantas outras preocupações, que me sinto cansada psicologicamente. Foram situações próximas que me abalaram e com as quais tive que lidar até me sentir exausta psicologicamente, foi o assalto ao Clio mailindo, foi a operação, foram as plaquetas.
Podemos voltar a dia 01 de Agosto?
segunda-feira, agosto 17, 2009
A vida em tempo real III
Afinal, parece que ainda não vai ser desta que me vão martelar o nariz. Ao que parece, tenho plaquetas a mais do que devia e querem descobrir primeiro o porquê. Estou agora à espera do meu médico para poder ir para casa.
Ai, passei tanta fomeca esta noite para nada!
domingo, agosto 16, 2009
A vida em tempo real II
Estou a postar directamente da sala 9, cama 18 do serviço de otorrino dos HUC no meu Toshiba novinho em folha e com banda larga da têmênê, cortesia do T. e da A.
Confesso o meu nervosismo para amanhã, embora já saiba como vai ser o meu dia e que deverei ir embora na terça-feira.
Não é a primeira vez que estou internada e que sou operada, mas não consigo evitar um certo nervosismo, medo e ansiedade. Não é tanto pela cirurgia em si, porque vou estar apagadíssima, mas o depois. A cara inchada, os olhos negros, as dores, os tubos no nariz, o tirar dos tubos do nariz...
O importante é pensar que vai passar rápido, que são só duas noites e que não me lembrar que poderia estar a ver o Benfica com o G.
sábado, agosto 15, 2009
A vida em tempo real
Estou à espera de comer aquela que dizem ser das melhores lasanhas do mundo.
O G. está a jogar às lutas na playstation e a cozinheira está a ver.
Tenho um pc novo, mas ainda nem abri a caixa.
Amanhã sou internada nos HUC.
Na segunda de manhã, sou operada. À tarde já devo ter um nariz novo, com que consiga respirar.
quinta-feira, agosto 13, 2009
À atenção do serviço de Otorrino dos HUC
1 - Ter enfermeiras mais, como hei-de dizer... vejamos... simpáticas. Já é pouco bom estar no hospital, então com enfermeiras carrancudas é ainda pior.
2 - Existe uma coisas que se chama falar. É uma coisa muito fácil em que as pessoas dizem coisas umas às outras, do tipo: a paciente já cá esteve, não é necessário ligar-lhe duas horas depois a dizer que não esteve. Mas pronto, como a carrancuda nem quis saber quem eu era, é normal que a responsável não soubesse que já lá tinha estado há duas horas atrás.
Posto isto, estou super ansiosa por domingo à tarde! Uhuhuh!
quarta-feira, agosto 12, 2009
Há mulheres muito tonhós. Porque só gostamos daqueles que nos dão para trás. Porque só queremos saber daqueles que nos magoam. Porque pensamos que será connosco que eles irão mudar, quando é a última coisa que acontecerá. Porque gostamos de saber que eles nos têm na mão e podem fazer o que quiserem de nós. Porque sabemos que eles estão decididos, mas mesmo assim corremos atrás. Porque sabemos que eles só terminam a história infindável quando arranjam uma a sério. Porque inventamos desculpas e mais desculpas para a situação de merda em que nos colocamos. Há mulheres muito tonhós que só aprendem com uma valente queda no chão.
Eu já fui muito tonhó.
Eu já fui muito tonhó.
terça-feira, agosto 11, 2009
Há feridas que nunca saram. Por mais tempo que passe. Não cicatrizam. Fica sempre uma pequena chaga.
I'm back
A semana na praia já passou. Teve muito sol, muito calor, muita praia, pouco mar e alguns escaldões. Teve aventuras na pizzaria que não tinha ingredientes. Teve visita à twilight zone na praia da Cordoama, na Vila do Bispo. Teve dia de inverno na ponta de Sagres e dia de verão na vila de Sagres. Teve descida ao Inferno depois da subida a escadaria do paraíso na Terra. Teve visita ao posto da GNR de Odeceixe.