; O Blog da Coccinella: Podemos voltar a dia 01 de Agosto?

segunda-feira, agosto 24, 2009

Podemos voltar a dia 01 de Agosto?

Tenho andado desaparecida. A inspiração não tem sido muita. Foi uma semana esquisita. Primeiro com a operação que era para ter sido e depois não foi. Depois com a razão pela qual foi adiada e com o facto de não fazer a mínima ideia por que tenho o número de plaquetas no sangue elevado e se isso é grave ou não. E ainda com coisas de mulher e coisas à Coccinella da Silva.

A inspiração só tem dado mesmo para trabalhar na quinta do Facebook e ver (devorar) episódios da Gossip Girl.

As dores de cabeça que me têm acompanhado desde domingo também não têm ajudado. Só de pensar que a esta hora já estaria sem tubos no nariz, menos inchada e negra, só me dá vontade de bater em alguém. De voltar atrás no tempo até ao momento em que as plaquetas subiram e pará-las. Porque eu esperneio, digo que não quero, que tenho medo dos tubos, mas estava mentalizada e sabia que a operação me iria dar uma qualidade de vida bem melhor. As dores de cabeça diminuiriam.

Amanhã já volto ao trabalho. Não consigo dizer se as férias foram boas ou más. Deu para descansar a cabeça do trabalho, mas tive tantas outras preocupações, que me sinto cansada psicologicamente. Foram situações próximas que me abalaram e com as quais tive que lidar até me sentir exausta psicologicamente, foi o assalto ao Clio mailindo, foi a operação, foram as plaquetas.

Podemos voltar a dia 01 de Agosto?

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 24 agosto, 2009 01:08, Blogger Joana said...

:/ isso é que têm sido uns dias chatos...
espero que tudo passe depressa!

 
At 24 agosto, 2009 01:10, Blogger coccinella said...

joana:
Também eu! :S

 

Enviar um comentário

<< Home