; O Blog da Coccinella: agosto 2011

segunda-feira, agosto 29, 2011

Sonhar com quem já não temos por perto não mata as saudades, só aumenta a dor.

quinta-feira, agosto 25, 2011

eSse eLe Bê

Tinha um bilhete com o meu nome para o jogo de ontem do Benfica. E sabe sempre bem voltar ao local do crime com a companhia ideal. Entre cânticos, calor e minis, fez-se a viagem até Lx. Depois foram os camarões e sapateira para aconchegar o estômago e uma corridinha para o estádio, para os lugares maravilha. Piso 1, na Bancada Sagres, bem perto da marca de canto. Primeira parte, sem golos, com a promessa que seria para os vermos bem ali de perto. E quem promete cumpre e logo ao primeiro minuto da segunda parte, o novo guedelhas faz-nos a vontade. Dois golos depois e com o modo descontracção em on da companhia ideal, acabou o jogo e andámos a passear de elevador. Chegados ao transporte para Cbr, o dito não andava nem desandava. Sai tudo da camionete e vemos o Toni. Uma hora depois da hora prevista de partida, entra tudo na nova camionete e toca a andar que se faz tarde, apesar de todos querermos ficar a dormir no estádio.

segunda-feira, agosto 22, 2011

Férias? Agora só em Dezembro!

Isto de ter três semanas de férias leva-nos a pensar que poderíamos fazer essa vida para sempre. O que há de melhor quando a nossa maior preocupação do dia é decidir a que praia é que se vai? Mas a realidade é dura e as férias só duram três semanas. Assim, aqui estou de volta ao Palácio de Versalhes, para a rotina habitual.

E as férias? A primeira semana foi muito complicada... Odeceixe, Vale dos Homens, Amoreira, Arrifana... Todos os dias era uma indecisão para escolher o destino para estar de papo para o ar e apanhar um solzinho.

A segunda foi bastante pacífica... Coimbra, Viseu, Anadia, Coimbra... Fazer o IP3 em plena hora do calor é canja e a A25 com fogos é nas calmas.

Na terceira, voltaram os problemas... Praia ou piscina? Noite mexicana ou brasileira? Carne grelhada ou carne grelhada? Céus, tantos dilemas! E mais um solzinho para ficar com uma cor de meia de leite.

O regresso à labuta é feito devagar devagarinho, pois na quarta-feira há jogo na Luz e tenho um bilhete com o meu nome.

segunda-feira, agosto 01, 2011

I've seen a million faces and I've rocked them all



Mesmo faltando meia hora de concerto nas nossas memórias, ainda ficámos com cerca de duas horas e meia e mais seria se fosse só pelo público, pois nenhum de nós queria arredar pé.

E podem dizer que é piroso, lamechas e etc., mas a verdade é que dão um concerto do Diabo e o homem continua com o seu charme intocável (aquele suspiro colectivo quando ele sorriu no encore foi lindo!).

Os momentos da noite foram a I'll be there for you cantada só pelo Jon, a Always, Livin'on a prayer e Wanted dead or alive a meias com o público e o arrepio na espinha com This ain´t a love song (continua tão sofrida como há 15 anos atrás).

Quando é o próximo?