; O Blog da Coccinella: Três parágrafos e uma frase

segunda-feira, maio 15, 2006

Três parágrafos e uma frase

Tenho reparado que a produção deste blogue anda muito em baixo... Quando andava a bater (ainda mais) mal da cabeça, isto era aos três e quatro posts por dia, agora... Mas também nunca considerei que quantidade fosse qualidade e quando não tenho nada para dizer (escrever), mais vale estar quieta.

Mas ando há já algum tempo à volta com um post. Anda na minha cabeça, a marinar... Tenho algumas reservas em escrevê-lo, porque não quero chocar ninguém (especialmente a minha mãe que é leitora do blogue) e porque entra muito, muito na minha vida privada... E não, suas mentes badalhocas, não estou a falar de sexo... :) Estou a pensar em acabar a série filhos, casamentos com o tema divórcio... Acho que o vou escrever, guardá-lo como draft e deixá-lo amadurecer durante uns tempos... É o melhor...

Entretanto, metade deste post foi escrito directamente do Dolce Vita, em Coimbra. Foi a solução que encontrei para não cair em tentações consumistas. :) Na sexta-feira, voltei a "pecar" e lá veio para casa comigo o novo dos Pearl Jam e o penúltimo dos Sigur Rós... Foi a minha primeira visita à nova catedral de consumo de Coimbra, aquela coisa horrorosa que é o Fórum, e tinha que trazer alguma coisa (isso e o trauma de ter visto a Missão Impossível III).

Bem, e com coisas sem importância, consegui escrever três parágrafos e uma frase... :D

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 16 maio, 2006 12:12, Anonymous Anónimo said...

passei por cá sem querer ... eheheh
eh sim sra, nao sou só eu a pensar duas vezes num post.
Qualquer dia tenho mais em draft do que publicados ;)

beijos.

 
At 16 maio, 2006 12:41, Blogger coccinella said...

diva:
:D
Às vezes, mais vale escrever no calor do momento, deitando cá para fora o que nos vai na alma, mas guardar bem guardadinho para não fazer muitos estragos. :)

E aparece quando quiseres!

beijo

 

Enviar um comentário

<< Home