Três parágrafos e uma frase
Tenho reparado que a produção deste blogue anda muito em baixo... Quando andava a bater (ainda mais) mal da cabeça, isto era aos três e quatro posts por dia, agora... Mas também nunca considerei que quantidade fosse qualidade e quando não tenho nada para dizer (escrever), mais vale estar quieta.
Mas ando há já algum tempo à volta com um post. Anda na minha cabeça, a marinar... Tenho algumas reservas em escrevê-lo, porque não quero chocar ninguém (especialmente a minha mãe que é leitora do blogue) e porque entra muito, muito na minha vida privada... E não, suas mentes badalhocas, não estou a falar de sexo... :) Estou a pensar em acabar a série filhos, casamentos com o tema divórcio... Acho que o vou escrever, guardá-lo como draft e deixá-lo amadurecer durante uns tempos... É o melhor...
Entretanto, metade deste post foi escrito directamente do Dolce Vita, em Coimbra. Foi a solução que encontrei para não cair em tentações consumistas. :) Na sexta-feira, voltei a "pecar" e lá veio para casa comigo o novo dos Pearl Jam e o penúltimo dos Sigur Rós... Foi a minha primeira visita à nova catedral de consumo de Coimbra, aquela coisa horrorosa que é o Fórum, e tinha que trazer alguma coisa (isso e o trauma de ter visto a Missão Impossível III).
Bem, e com coisas sem importância, consegui escrever três parágrafos e uma frase... :D
2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:
passei por cá sem querer ... eheheh
eh sim sra, nao sou só eu a pensar duas vezes num post.
Qualquer dia tenho mais em draft do que publicados ;)
beijos.
diva:
:D
Às vezes, mais vale escrever no calor do momento, deitando cá para fora o que nos vai na alma, mas guardar bem guardadinho para não fazer muitos estragos. :)
E aparece quando quiseres!
beijo
Enviar um comentário
<< Home