; O Blog da Coccinella: O meu carro tem neuras

quinta-feira, maio 11, 2006

O meu carro tem neuras

Estou plenamente convencida que o meu carro também tem neuras (tal como eu!). Já aqui disse e repito, que o meu veículo é um espectáculo de lindo (apesar de ser um Clio), preto, com estofos vermelhos, tem um som muito fixe... Mas, de vez em quando, dá-lhe, coitado! Acho que também tem direito. Ora ele há semanas, em que o ponteiro da gasolina chega ao último traço branco e ele não dá sinais de vida. Continua na sua vidinha e o simbolo do depósito só fica laranja quando o ponteiro chega ao traço vermelho. E ele há outras em que mal chega ao branco, pofes! lá está ele a reclamar por atenção e combustível.

Esta semana, anda carente e acendeu a luzinha, logo que tocou no branco. Não andamos em sintonia, mas assim, quando um não está com a neura, apoia o outro.

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 12 maio, 2006 09:03, Blogger joaninha said...

O meu tem a mania de acender luzes no tablier. Vou ver ao livrinho e "leve o carro a uma oficina da marca". Pois sim!!! Que seca! E depois desaparecem quando já decidi levá-lo!

 
At 12 maio, 2006 13:17, Blogger Mónica Lice said...

Só para desejar um excelente fim-de-semana!
Beijinhos!

 
At 12 maio, 2006 18:22, Blogger coccinella said...

joaninha:
:D

 
At 12 maio, 2006 18:23, Blogger coccinella said...

a lice:
Bom fim-de-semana!

 

Enviar um comentário

<< Home