; O Blog da Coccinella: Não sei o que é pior...

quinta-feira, maio 04, 2006

Não sei o que é pior...

... a tortura da dentista ou a tortura da esteticista...

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 05 maio, 2006 09:18, Blogger Pitucha said...

A do dentista, sem dúvida.
Beijos

 
At 05 maio, 2006 13:13, Anonymous Anónimo said...

Realmente, a do dentista parece-me bem pior! Pelo menos eu até tremo cada vez que penso que tenho que lá ir!

Beijinhos

 
At 05 maio, 2006 16:40, Blogger coccinella said...

pitucha e ana:
Ontem tive o azar de experimentar as duas torturas... Neste momento, a da dentista é pior, porque os efeitos duram mais dois ou três dias depois de cada visita. Mas a minha esteticista, de vez em quando, quase que me arranca a pele! :D

 
At 11 maio, 2006 01:47, Blogger Ladybug said...

Credo, nem se compara! Arrancar pêlos com cera a ferver é muito pior que uma anestesia dentária!
Hoje em dia, ir ao dentista não custa absolutamente nada... especialmente se for uma dentista meiguinha como eu!!
:)

 
At 11 maio, 2006 01:48, Blogger Ladybug said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11 maio, 2006 10:24, Blogger coccinella said...

ladybug:
A minha dentista também é meiguinha, mas experimenta colocar uma banda, tirar um bracket dos dentes ou apertar o aparelho e depois falamos. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home