; O Blog da Coccinella: Confissão IV

terça-feira, maio 09, 2006

Confissão IV

Boa tarde! O meu nome é Coccinella e tenho um problema... Sou uma "compraólica". Não posso estar num centro comercial, sem nada para fazer e com dinheiro na conta, que desato a comprar... Ontem, não resisti e mais uma vez submeti o meu cartão multibanco à tortura de passar na ranhura e os meus dedos ao sacrifício de marcar o código secreto. Mas foi mais forte do que eu... Aquele top é lindo de morrer... E as calças... Bem, encontrei finalmente umas que me serviam bem... Mas resisti aos chinelos que combinavam com o top (por agora...).

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 09 maio, 2006 21:14, Anonymous Anónimo said...

Pois, é realmente um problema...O meu problema é que, em geral, não resisto aos chinelos também...

Beijinhos

 
At 10 maio, 2006 10:36, Blogger coccinella said...

ana:
Eu resisti por agora... Como já comecei com o meu segundo emprego, vou ter mais dinheiro... Ai! :D

Beijo

 
At 10 maio, 2006 11:54, Blogger Mónica Lice said...

Pois é... Que resiste que levante o braço?:))

 
At 20 maio, 2006 02:10, Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

 
At 20 maio, 2006 03:06, Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

 

Enviar um comentário

<< Home