; O Blog da Coccinella: Trabalho, trabalho... mas do bom e do que eu gosto!

sexta-feira, maio 12, 2006

Trabalho, trabalho... mas do bom e do que eu gosto!

Se a minha vida amorosa anda pelas ruas da amargura (mas também já deixei isso nas mãos da vida... O que tiver que acontecer, acontece... Já não "frito" muito com isso), a minha vida profissional anda a correr bem. Esta semana, comecei finalmente o meu segundo emprego. Já tenho coisas para fazer e estou desejosa para que chegue a altura de trabalhar no site.

Na associação do marketing dos leitões as coisas também não andam nada mal. Hoje, mesmo antes de sair, vi o mail da associação só naquela... Tinha recebido um mail do chefe. Medo, muito medo, porque tinha enviado há pouco tempo o meu relatório semanal e uma proposta de um evento para organizarmos na santa terrinha... "Muito bem!!", começava assim o mail... Suspirei de alívio e pus-me aos saltos de alegria (os estores já estavam fechados, por isso ninguém viu as minhas figuras!). Tenho luz verde para começar a ver a melhor maneira de implementarmos o que propus. :D

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 12 maio, 2006 21:15, Blogger Desnorteada said...

Eu bem disse que a ideia era excelente... ;) Boa miúda, fico muito feliz por ti...

 
At 14 maio, 2006 18:45, Blogger coccinella said...

desnorteada:
Agora é só esperar que a Direcção não se ponha com invenções... O chefe já está conquistado! :D

 

Enviar um comentário

<< Home