; O Blog da Coccinella

segunda-feira, maio 08, 2006

Depois de dois dias fechado, abro todas as janelas e as portas do blogue para deixar entrar o sol e o vento. Limpo o pó, varro os cantos, tiro as teias de aranhas. Apanho os meus caquinhos de mais uma partida da vida. Sento-me no cantinho mais ensolarado e fecho os olhos. Deixo o sol bater na cara e os pensamentos livres... Salto de um para outro, ligando-os de forma estranha e duvidosa. Eu sou assim, com todos os meus pensamentos e com todos os meus filmes. Eu sou assim, com as minhas paixões e as minhas pancas. Eu sou assim, com a minha timidez crónica. Eu sou assim, com toda a minha entrega aos meus verdadeiros amigos. Eu sou assim, com todas as minhas (in)decisões...

Levanto-me e colo os cacos. Esboço um sorrio e, com convicção, penso: "Também isto vai passar...".

9 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 08 maio, 2006 12:54, Blogger Mónica Lice said...

Eu acredito que vai passar, e estou aqui para te ajudar a limpar "a casa"!:)

 
At 08 maio, 2006 18:55, Blogger kice said...

Ya tudo passa e tudo se ultrapassa. Só temos que esperar (seca seca seca)...

Meanwhile...
I get by with a little help from my friends,
Mmm I get high with a little help from my friends,
Mmm I'm gonna to try with a little help from my friends

:D

 
At 08 maio, 2006 19:23, Anonymous Anónimo said...

Assim é que se fala!!!

Beijinhos

 
At 08 maio, 2006 20:15, Blogger coccinella said...

Meninas:
'Grazie mille' pela força!

:D

 
At 08 maio, 2006 21:50, Blogger Desnorteada said...

E nós gostamos de ti assim. Porque és assim. ;) Estarei sempre presente, nem que seja pa te fazer ouvir aquilo que os teus ouvidos, às vezes, não querem... ;) Vai passar. Tudo se resolve.

 
At 09 maio, 2006 12:31, Blogger joaninha said...

Tudo se resolve!!! Viva o sol!

 
At 09 maio, 2006 14:09, Blogger coccinella said...

desnorteada e joaninha:
Sim, tudo TEM que se resolver!

:D

 
At 20 maio, 2006 02:13, Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 20 maio, 2006 03:06, Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 

Enviar um comentário

<< Home