; O Blog da Coccinella

sexta-feira, maio 05, 2006

Hoje só me apraz dizer que a minha vida foi uma sucessão de más decisões...

7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 05 maio, 2006 19:35, Anonymous Anónimo said...

Então!? Tamos num dia mau?

Beijinhos e levanta esse astral!

 
At 05 maio, 2006 22:20, Blogger coccinella said...

ana:
Hoje tive a maior desilusão de sempre sobre uma pessoa, o que me fez reavaliar a vida e as decisões que tomei...
É só mais uma coisa no meio de tudo o que me tem acontecido ultimamente... Estou à espera que tudo isto passe!
Beijo e obrigada pela força!

 
At 06 maio, 2006 17:46, Anonymous Anónimo said...

pensava q era a "tua" única ana... mas a mensagem é a mesma: nada de amuos ctgo própria
bjsssss (da ana do porto)

 
At 08 maio, 2006 08:28, Blogger Pitucha said...

Espero que essa nuvem muito cinzenta já tenha passado.
Beijos

 
At 08 maio, 2006 12:15, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Já somos duas... Começo a questionar todas as minhas decisoes, mas felizmente ou não, só a nível profissional. :(

 
At 08 maio, 2006 12:34, Blogger coccinella said...

ana e pitucha:
A tempestade já passou... Pelo menos, por agora! :)

 
At 08 maio, 2006 12:35, Blogger coccinella said...

aisling:
Eu referia-me não só a nível pessoal, mas também a nível profissional, e, neste aspecto, queixo-me mas acomodei-me... :(

 

Enviar um comentário

<< Home