; O Blog da Coccinella: Futebolices

domingo, maio 14, 2006

Futebolices

Ora então vejamos... Já escreveram aqui no blogue que os meus gostos futebolísticos são DEPLORÁVEIS, mas também já tive oportunidade de dizer a essa pessoa que mudo tudo, até mesmo de orientação sexual, menos de clube(s).

No entanto, há que reconhecer que esta época não foi assim das melhores... O meu Benfica foi o que foi, não ganhou nada (se calhar, nem juízo!) e ficou atrás da lagartagem, o que é tão mau como não ser campeão... O meu Real Madrid também não se safou e (à hora em que escrevo isto) nem sei se em segundo fica... Tanto galáctico, tanto galáctico...

Safou-me a minha Juventus, que se sagrou campeã pela 29ª vez. Só tenho pena não estar lá, como há quatro anos atrás, para ir festejar para a Piazza San Carlo, com a minha camisola da Juve (do Del Piero, claro) e a cantar: "Siamo noi, siamo noi... I campioni dell' Italia siamo noi!"

11 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 14 maio, 2006 21:33, Anonymous Anónimo said...

deploráveis!... digo-o de novo...
mas já agora quando mudares de orientação sexual, avisa.
eheheh
ivan

 
At 14 maio, 2006 21:53, Anonymous Anónimo said...

Quanto ao meu clube... só me resta dizer...BIBA o PORTO, carago! BIBA o FCP!!!
EhEhEhEh...
Beijocas

 
At 14 maio, 2006 22:26, Blogger MJ said...

Ai o Benfica... nem é bom falar!
O que vale é qua a esperança é a ùltima a morrer :)
Beijinhos

 
At 14 maio, 2006 22:53, Blogger coccinella said...

Ivan:
Quando me fartar da espécie masculina, serás o primeiro a saber e festejamos como já falámos... ;)

 
At 14 maio, 2006 22:54, Blogger coccinella said...

Cláudia:
Sem comentários... :)

 
At 14 maio, 2006 22:55, Blogger coccinella said...

mj:
O Benfica, o Benfica... E a velha história de que para o ano é que é... :)

 
At 15 maio, 2006 02:29, Blogger Ladybug said...

Cláudia Teixeira, a Coccinella não quis deixar comentários, respondo-te eu!
Estou absolutamente contigo! E hoje conseguimos a dobradinha!
O Porto é uma nação, carago!

 
At 15 maio, 2006 10:16, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Tirando o Real Madrid, tens um óptimo gosto!!! Eeheheh... Quanto ao Benfica, para o ano é que é...se tivermos um bom treinador e um número 10 como deve ser!! Ah, falando em gostos, parabéns pelo gosto musical!!! The Strokes, Snow Patrol, Pearl Jam, Yeah Yeah Yeahs... Tou contigo!!! ;)

 
At 15 maio, 2006 11:23, Anonymous Anónimo said...

E viva o BENFICA!!! Estou contigo nesta Coccinella...

Beijinhos

 
At 15 maio, 2006 18:58, Blogger coccinella said...

ladybug:
Sem comentários... :)

 
At 15 maio, 2006 19:05, Blogger coccinella said...

ana e aisling:
Benfica! Benfica! Benfica!
:D

 

Enviar um comentário

<< Home