; O Blog da Coccinella: Betos? Não, obrigada!

quarta-feira, maio 03, 2006

Betos? Não, obrigada!

Hoje comprovei a minha teoria que, por mais giros que sejam, não consigo ver grande beleza em betos, betinhos ou betóides. Podem ter uns olhos azuis lindos (eu sou doida por olhos azuis!), mas olho para aquele cabelo e... não! Podem ter um corpo escultural, mas olho para aquelas roupas e... nada! Não fazem o meu estilo, o meu tipo, o meu género. E olhando para trás para a minha vida amorosa (sim, porque actualmente... nada de nada! Enfim!), nunca tive um namorado, um namorico nem nenhum interesse "arraçado" de betóide. Quer dizer... o meu ex-Luís no fundo, no fundo era um beto à espera de ser libertado, porque depois de acabarmos e se ter tornado sr. "inginheiro" foi vê-lo a soltar o betinho que havia nele.

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home